quarta-feira, maio 25, 2011

Esmalte do dia : Risqué - Pele

 Oii gente hoje só vim bem rápido para mostrar a vocês o esmalte que estou usando hoje, é o Pele da Risqué, está cor é uma boa opção para a estação em que estamos, Outono e também porque esmaltes cintilantes estão super na moda. Eu gosto da Risqué pois dura bastante nas unhas, já faz uns dias que estou com ele nas unhas e nem lascou.





E agora para a desculpa por não ter postado em quase 1 mês, é o de sempre, escola, estudo, provas, finais da NBA :), realmente não tem como evitar! Vida de estudante, tudo mundo entende, mais não vou mentir que não tive tempo para postar porque tive, só que este pouco tempo eu gosto de descansar e tirar minha cabeça dos estudos, vocês entendem né pessoal? haha 
E logo férias estão chegando e terei mais novidades e posts aqui :) bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, o blog mudou de endereço!! Acesse o novo: http://pequenapinup.com/