quarta-feira, maio 04, 2011

Creme Fix - Contém 1g

Hoje vim aqui para falar para vocês sobre um produto muito bom que eu encontrei e não vivo mais sem!
O creme Fix da Contém 1 g é uma ótima opção se você está a procura de um bom produto que segure a maquiagem do olho. Este creme deixa sua maquiagem (do olho) intacta por mais tempo, ajuda a segurar maquiagem com glitter, também preveni o acumulo de maquiagem (sombra) e da um realce na cor da sombra (a cor da sombra fica mais vibrante).





Sem Flash:

 (A fila de cima é somente a sombra e a fila de baixo está com o creme Fix)

Com Flash:


 (A fila de cima é somente a sombra e a fila de baixo está com o creme Fix)



Como vocês podem ver, da um realce na cor e deixa ela bem mais vibrante, este creme que vem em forma de pasta (parece até protetor labial) está em torno dos R$11 eu não considero isto um preço muito absurdo mais também não é bem barato. Mas como eu tinha dito ele faz uma grande diferença e se você está disposta a pagar por ele então eu recomendo completamente. Qual quer duvida só escrever ali embaixo nos comentários, um beijo e até a próxima. :)

2 comentários:

  1. Oi.. sou de União também e queria saber onde voce comprou o creme. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Anonymous said...
    Oi.. sou de União também e queria saber onde voce comprou o creme. Bjs
    July 24, 2011 9:15 AM

    Oii, então eu comprei quando eu fui pra são paulo uma vez, era em um dos shoppings lá nem lembro o nome! Mas creio eu que você pode comprar com uma revendedora ou veja no site mesmo: http://www.contem1g.com.br/olhos/82130.asp :)

    ResponderExcluir

Olá, o blog mudou de endereço!! Acesse o novo: http://pequenapinup.com/