quinta-feira, abril 24, 2014

Cápsula do tempo - Abrir em Abril de 2019

Olá pessoal! O vídeo desta semana é um pouco diferente.. Uma cápsula do tempo em forma de vídeo! Eu já havia visto isso em outros lugares e achei o máximo. Afinal, em 5 anos, muita coisa muda! Faz parte de mim sonhar com o futuro e ficar pensando no que pode acontecer.

Ao contrário do que muitos pensam, não sou o tipo de pessoa que vá se decepcionar caso os planos mudem. Aceito que a vida tem outra história planejada para nós além daquilo que imaginamos, e acredito que seja para o melhor. Portanto, sem mais enrolações, aqui está o vídeo que fiz para assistir em Abril de 2019...fiquem à vontade e sintam-se íntimos... 




Aqui vai a situação atual do blog:

O layout do momento



Seguidores/Curtidas/Inscritos:
Blogger: 927 Youtube: 23.132 Twitter: 1.349 Facebook: 7.617  Instagram: 796

Visualizações no Canal: 6.112.041

--
Músicas: I need you - M83 e Welcome Home - Radical Face

É engraçado como a vida é. Tem coisas que simplesmente não conseguimos explicar.. Espero poder rever esse vídeo e relembrar quem eu era em 2014, e como as coisas foram se encaixando para quem eu me tornarei. Eu fico abismada só de observar como o tempo passa tão de pressa. Tem partes de mim que adora isso e outras que entram em pânico só de imaginar o quão sensível a vida é, e como parece ser uma busca constante por respostas, de perguntas, que não serão respondidas, pelo menos por completo. Penso que a vida seja algum tipo de propósito, ainda estou por descobrir qual é o meu, seja descobrir quem somos, segurar pela primeira vez um recém nascido ou olhar nos olhos de alguém e sentir o amor sem ter que pronunciar palavras. Minha mente viaja quando começo a questionar essas coisas. Fico confusa e ao mesmo tempo intrigada com esse enigma chamado vida. 5 anos passa rápido e muita coisa acontece.. Quem é você com 23 (para 24) anos Renata? 
Um beijo e até a próxima! :)

Uma reflexão que resume minha vida no momento: “Deciding what not to do is as important as deciding what to do.”

6 comentários:

  1. Adorei a ideia.
    Nem imagino como vou estar nos próximos 5 anos, mas acredito que tudo vai mudar bastante.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Muito carismática! Parabéns, sou uma leitora "de canto a canto", visito blogs de meninas como Camila Coelho (Brasileira), Kenza (Sueca), Erica Mohn (Norueguesa) a Váaarias outras, que me ganham pela simpatia, simplicidade e inovações. Visitei seu Blog a pouco tempo atrás, e não quero mais parar. Você tem algo em especial assim como essas meninas que me fazem querer ver seu blogs diariamente. Não perca isso, sua carisma natural me encantou *-* inove e divulgue (muito!) Renata, tanto quanto essas meninas que ganham a vida com isso, você também pode ir longe tanto quanto. Parabéns, ganhou mais uma leitora fixa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaa!!! Poxa, deixou minha noite mais feliz com esse seu comentário! Beijos Gabriela <3

      Excluir
  3. Muito interessante essa idéia de capsula do tempo, sempre pensei em fazer uma mas não sei se aguentaria a cuiriosidade!
    Blog lindo♥

    https://www.facebook.com/pages/Entre-Caveiras-e-Rosas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é, já tô morrendo de vontade de abrir... Mas vou aguentar! bjo

      Excluir

Olá, o blog mudou de endereço!! Acesse o novo: http://pequenapinup.com/