segunda-feira, abril 21, 2014

Tag - 11 Coisas sobre mim

Olá gente, como está o feriado?! Estou curtindo demais essa pausa pós-semana de provas com família e muito chocolate! hahah 



Hoje temos uma tag, coisa que faz muito tempo que não faço no blog! A Juju do blog Chiiquetosas me indicou para responder a Tag 11 Coisas sobre mim. Funciona assim :

A blogueira escolhida tem que responder a 11 perguntas, feitas pela blogueira que indicou. E também indicar 11 blogueiras para responder 11 perguntas feitas pela mesma.


E as 11 perguntas são :

1 - O que te incentivou a iniciar o blog ou canal ?
Assistir vídeos no Youtube sobre cabelo e maquiagem.

2 - Quantas horas do dia você se dedica ao blog ?
Umas 6 horas, mas varia bastante.

3- O que você fez, que levou seu blog/canal ter mais acesso ?
Vídeos sobre cabelo.

4-  Como você lida com os comentários maldosos ?
Leio, ignoro ou respondo de acordo com o estilo da "maldade". Mas devo dizer que recebo tão pouco que nem me incomoda. 

5- De onde surgiu a ideia do nome do blog ?
Eu queria muito mudar o nome inicial "Itsallaboutmakeup14" para algo em português e mais simples. Sentei com minha mãe e meu irmão e comecei a escrever ideias. Estava decidida em colocar "petit" que é pequena(o) em francês. Até que me surgiu a ideia de colocar pinup e incluir o pequena. 

6- Tem algum apelido ? Conte o motivo dele .
Quando era criança eu me chamava de Achi, e até hoje a minha família por parte de mãe me chama de Achi.

8- Ser blogueira é .. 
Ter um blog.. hahaha 
Eu vejo a profissão de blogueira como algo que leva muito de você. É expor ao mundo uma parte de quem você é. Mas também leva bastante dedicação, e sempre buscar o melhor para a leitora ou leitor. Ajudar o máximo de pessoas possíveis e se divertir enquanto estiver fazendo isso.

7- Descreva seu dia a dia .
Acordo, escovo os dentes, blog, blog, blog, comer, blog, blog, blog, banho, faculdade, e cama.

9 - Qual câmera você usa ?
Canon Powershot sx 30 is

10 - Qual o programa que você usa para editar vídeos /fotos .
Adobe photoshop cs6 e Adobe Premiere Pro cs6

11 - Deixe alguma dica para quem está iniciando um blog/ canal agora .
Fale sobre o que você gosta e não pare.

Por ser super rebelde vou sair um pouco das regras e tagear todas vocês para responderem essas mesmas questões -sou preguiçosa e admito-. Mas um blog que quero oficialmente tagear: O lado bom das coisas ruins, da Sabrina. É isso por hoje, um beijo e até a próxima! :)

--

ps: veja a última tag no blog (de trezentos anos atrás) aqui
pss: veja o último vídeo do canal aqui


Quais outras tags vocês querem que eu faça?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, o blog mudou de endereço!! Acesse o novo: http://pequenapinup.com/