sexta-feira, outubro 11, 2013

Resenha: Máscara Acidificante Magic Color - Desamareladora (loiros)

Olá meninas, hoje trouxe uma resenha de um produto para desamarelar o cabelo loiro. A querida da Mônica Brant me enviou um produto para testar. Infelizmente estou com cabelo escuro, então testei no cabelo da minha amiga! Não preciso falar muito, podem tirar suas conclusões do produto pelo vídeo e o resultado! E sim eu achei muito bom. Espero que gostem.



É isso meninas, nós gostamos do resultado, o custo benefício também! Acho que as loiras vão gostar bastante. Mas por hoje é isso flores, quero muito saber a opinião de vocês, quais outros produtos acham bom para tonalizar. E qual resenha e vídeo vocês querem próximo! 

Beijos e até a próxima. :)

(ps: o vídeo foi pago, mas as opiniões são minhas e sinceras)



Contato da Mônica Brant:


AVISO Importante:
Quando um produto for enviado para mim, estará citado abaixo do vídeo e abaixo do post, e sem dúvidas quando for patrocinado também! Como possuidora de blog, não vejo nenhum problema em tais "negociações", afinal eu não consigo com meu próprio dinheiro comprar um monte de produto para testar, recomendar ou fazer resenha. Afirmo também que quando um vídeo/post for pago, o critério para com a dona(o) do site/marca/loja é de eu testar o produto e avaliar honestamente e caso eu goste, eu faço o vídeo, citando os pros e contras. Não aceitarei nenhum tipo de negociação sem concórdia desses critérios. Com isso, gostaria então de citar que o que for ganho com os vídeos estará (geralmente) sendo investido no blog e canal (leva bastante dinheiro para fazer tutoriais, comprar outros produtos, registrar um blog, entre milhares de outras coisas)! Eu decidi esclarecer quaisquer dúvidas que possam surgir a respeito, sempre serei sincera e aberta com minhas leitoras, pois significam o mundo para mim! 

6 comentários:

  1. O resultado ficou muito bom! Quando eu estava loira queria muito comprar um desamarelador, mas tinha medo que chumbasse. Mas agora tô ruiva, rs

    dá uma olhadinha no meu Blog: http://adolescentescurte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Renata eu uso a mascara da barro minas, custa em média vinte e poucos reais mais vale muito a pena! eu aplico uma vez por semana e deixo 4 minutos,sim 4 minutos e já dá um efeito lindo, vale a pena!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi bruna, obrigada pela sugestão, irei pesquisar! beijos :)

      Excluir

Olá, o blog mudou de endereço!! Acesse o novo: http://pequenapinup.com/