terça-feira, outubro 08, 2013

Produtos que estou usando (no momento)!

Olá pinups! Hoje tem post sobre os produtos atuais que estou usando no meu cabelo. Várias meninas haviam pedido portanto farei uma explicação breve sobre cada um, e como podem ver, são poucos (e baratos) os produtos que uso, mas vamos lá! 

No banho



Shampoo da Palmolive para cabelos pretos, esse foi por sorte que estou usando. Aqui em casa meu pai compra o shampoo e o critério é o preço, vida de pobre fazer o que, mas desta vez ele acertou e comprou um para cabelos pretos (bem quando eu pintei o meu de preto - vídeo aqui). Infelizmente não consigo falar muito sobre ele, não sei até qual ponto ele ajuda a manter o preto, mas em questão de hidratação e essas coisas, ele é bem normal, afinal é shampoo de farmácia/mercado.


O creme hidratante da CliniHair (Controle de queda) eu uso como um condicionador. Está quase no final e admito que não me decepcionou pois não tinha grandes expectativas pra ele. Não vi grande diferença, comprei (na farmácia) pelo tamanho e para desembaraçar meu cabelo no banho! Tanto que estou aceitando sugestões de condicionadores ou cremes pra usar no banho. 

Depois do banho


O Óleo de Argan da Kondix foi mostrado no post das compras, então faz pouco tempo que o tenho, mas já estou adorando! Uso como reparador de pontas, por ser um óleo. Ele tem um cheirinho bom que dura razoavelmente no cabelo. Além de deixar meu cabelo bem macio, ele é absorvido bem rápido, então não dá um aspecto oleoso. 


O Creme para pentear da CliniHair eu mostrei no vídeo de como eu enrolo meu cabelo (veja aqui). E como falei no vídeo, não gosto muito dele, serve mais pra desembaraçar (e se funciona, também para proteger do calor). Acho que pelo jeito não to muito fã dos produtos da CliniHair. hahah

Mas é isso meninas, espero que tenha respondido seus pedidos. Esses são os produtos do dia a dia, os outros como hidratação e ampolas serão feitos resenhas! Que por sinal essa semana teremos uma resenha-vídeo para vocês loiritas, então fiquem atentas! 
Beijos e até a próxima. :)

6 comentários:

  1. Oi linda tudo bem com vc?
    Vc pediu sugestões de cremes e tals, vamos lá, lá no eu blog >https://www.facebook.com/Cah1993
    tem os post sobre os produtos de cabelo que eu uso.
    E eu te indico o da HASKELL é um pouco caro essa marca, mas o resultado é rápido vc vê na primeira fez. O reparador de pontas é o da AVORA muito ótimo, e tbm caro.
    Como eu assisti seus vídeos e vi que cabelo tem química, não é uma boa vc usar PALMOLIVE, pq ele têm sal, o cabelo odeia sal.
    O que eu uso é o da BELO FIO, tbm caro, mas funciona ele as vezes duvido que seja shampo, pq ele lava e ao mesmo tempo hidrata o cabelo.

    Linda espero que tenha gostado, assista o vídeo de comprinhas no meu canal, lá mostra os produtos que uso, bjs espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muuuuito obrigada flor! Irei pesquisar e visitar seu blog! beijos Carol :) (ps: praticamente todos os shampoos terão sal, mesmo que eles digam que não tem, pois é necessário, o que difere é a quantidade)

      Excluir
  2. oii Re adoro amo seu blog!
    então tenho cabelo preto tbm, e com progressiva!
    primo temos q saber pra q serve cada produto, ex; shampoo abre as cutículas do cabelo, e condicionador fecha.
    eu uso produto pra manter minha progressiva, minha cabeleireira me indico Doce progressiva q he bom e n tao caro! mas qndo sinto q a progressiva ja saiu assim uns 3 meses eu uso o tresemmé liso e sedoso q amo deixa muito macio solto leve tbm n he tao caro!
    Meu processo é abrir as cutículas com shampoo , lavo, passo um creme hidratante deixo um pouco ,lavo, e fecho as escamas com condicionador passo um oleo de argam pra nutri e pronto! oO creme hidratante n vai fecha as cuticulas vai hidrata e deixá-los sem vida! espero ter ajudado assim como você linda !bjão.....emily

    ResponderExcluir
  3. Você pediu dicas de creme: gosto dos da novex, e são super fáceis de encontrar. Apesar de ser de "farmácia", como você disse, acho muito bom o resultado que traz ao cabelo. Atualmente eu tenho usado o de óleo de ojon, de queratina e o de broto de bambu. Esses eu uso como condicionador mesmo apesar de serem pra tratamento, mas sempre deixo uns 5 minutinhos agindo, enquanto vou lavando o corpo e tal.
    Fora eles, uso o creme da keramax de queratina, creatina e geleia real, mas uso pra tratamento esse, uma vez por semana de 10 a 15 min após lavar.
    Meu cabelo está ULTRA ressecado por conta de seguidas descolorações (e agora voltei pro castanho escuro) e eu vejo bons resultados com esses produtos.
    Espero ter ajudado um pouquinho que seja :D Adorooo seu canal (descolori do jeito do seu video, por sinal haha)
    Criei um blog a pouco tempo (ontem...) se puder dar um força passando lá, eu agradeceria muito.
    http://capuccinocomestilo.blogspot.com.br/
    Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Nunca havia escutado falar nesse óleo, muito obrigada pelas recomendações! Estou indo agora visitar seu blog, muito sucesso pra você flor! Beijos

      Excluir

Olá, o blog mudou de endereço!! Acesse o novo: http://pequenapinup.com/