terça-feira, fevereiro 12, 2013

Sumário semanal - semana 5 e 6 (Carnaval)





-




Olá pessoal! Hoje temos várias fotos da semana passada e dessa, pois não deu tempo para postar antes de acampar, para aqueles que não sabem eu sempre deixo para arrumar as malas pra última hora e acabo me atrasando. Então para resumir semana passada, eu comecei o curso de direito, e foi meio difícil me adaptar aos novos horários, já que é de noite, mas como eu gosto das matérias está sendo bem interessante essa experiência. Fiz pouca coisa útil, mas sai para comprar caderno com minha colega Sabrina, que comprou o caderno do justin (pode ser que eu tenha persuadido ela a tomar essa escolha hahah), que por sinal vou mostrar um pequeno tutorial em como você pode personalizar de maneira simples seu caderno para escola ou faculdade!
E essa semana eu fui acampar no carnaval, com vários colegas meus, e foi divertido conhecer novas pessoas, socializar, comer muito (e só coisas que não irão contribuir para sua saúde), cair no lago, se queimar no sol, assistir todas suas coisas serem molhadas pela chuva que entrou na sua barraca, não dormir direito, sem ter muita higiene..
Apesar de coisas más, eu amo acampar, falando sério, em especial quando você está com seus amigos, então todas as coisas ruins simplesmente se tornam engraçadas!
E essa foi minha semana, espero que tenham gostado, agora vou voltar para a rotina e até a próxima pessoal. :)

ps: Como foi o carnaval de vocês, festa? filmes? ou acampamento como eu?
Deixem nos comentários.

11 comentários:

  1. Lindas fotos :]
    hangercheap.blogspot.com.br

    bjão

    ResponderExcluir
  2. Renata, já falei que seu cabelo é Lindo? Se já, vou falar de novo! É muito lindo! rsrs
    Tentei ficar ficar loira, mas não consegui. Foi um desastre! rsrs
    As fotos ficaram lindas!
    Boas Aulas.
    Bjinhos

    www.quadrosvintage.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito legal suas fotos!
    Beijooos!
    @maihferreira

    http://ithecloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ' É só um conselho '
    Se vc quer ser uma blogueira tem q postar mais coisas interessantes ,mudar esse disigner do blog ,fazer resenhas,tuto de moda etc....
    Ele é muito sem graça tente postar mais frequentemente coisas chamativas e legais.
    Bom é só uma dica bjoss.

    ResponderExcluir
  5. Nossa que blog lixoo ,sua pobre e esse cabelo horrivel ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, sou pobre, acho que vc não deveria descriminar pessoas sem muito dinheiro. O brasil não cresce com essa sua atitude..

      Excluir
  6. Renata, de onde é esse óculos? Lindas fotos! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de uma loja na cidade da minha vó! Mas ele n tem tipo grande marca nem nada! beijos

      Excluir

Olá, o blog mudou de endereço!! Acesse o novo: http://pequenapinup.com/