sexta-feira, fevereiro 01, 2013

5 Seriados para o Fim de semana!!

Olá pessoal, hoje trouxe uma seleção de 5 seriados que eu particularmente amo, para vocês curtirem o final de semana, caso fiquem em casa, ou simplesmente gostem de seriados como eu! Semana que vem eu vou fazer outro post com filmes, e por aí vai. 

1. New Girl



Zooey Deschanel interpreta a "Jess" na série, que após terminar um namoro, de 5 anos, se muda para um apartamento com 3 caras estranhos. Essa experiência trás novas aventuras para jess, que é um pouco estranha mas de maneira fofa (sem falar nas roupas que ela usa), enquanto tenta novos amores tem de viver com 3 caras completamente diferentes, que acabam virando grandes amigos. 

Essa série é uma daquelas que muda o seu humor na hora (se estiver de mal humor), é típica série de família, mas mais focada para um público jovem.

Mais 


2. That 70's Show



Eric Forman ( Topher Grace) é o protagonista da série, vive nos anos 70, na época hippie quando drogas e rock'n roll estava num momento de auge. Ele e seus amigos, que ainda estão no ensino médio, vivem grandes loucuras, e na maior parte só fazem besteira.

That 70's Show é uma das minha favoritas séries de todos os tempos, é bem descontraída e causa muitas risadas.

Mais


3. The Mentalist



The Mentalist é uma série de suspense/policial/criminal, o protagonista Patrick Jane (Simon Baker) é estupidamente inteligente e "desvenda" crimes de maneira surpreendente, patrick tem um jeito muito curioso, mas que deixa você apaixonada quando assiste. 

Gosto bastante dessa série, ela sempre me surpreende porque eu sempre acho que sei quem cometeu o crime e acaba totalmente diferente do que imaginava, é perfeito para quem gosta desse gênero!

Mais 


4. The Walking Dead




The Walking Dead que está fazendo sucesso mundialmente é um seriado que conta a vida de rick, que após ser baleado, por ser policial e entrar em um conflito de bandidos, acorda num hospital abandonado e descobre que o tempo que ficou lá, o mundo virou de ponta cabeça. Após encontrar seu filho e esposa, tem de aprender a sobreviver aos zombies que tomaram conta do mundo.

Essa série é boa demais, não da vontade de parar de assistir, e admito que fico com um pouco de medo (só as vezes hahha).



5. The Carrie Diaries





Essa nova série conta a história de Carrie, a mesma de Sex and the city, só que nos seus anos de adolescência, seu papel que é feito pela adorável AnnaSophia Robb. E é apaixonante, quem não gostaria de ganhar um estágio em NY? Ou se vestir de maneira divertida, estilo 80's?
A história começa um pouco trágica, com a morte de sua mãe, mas fica bem interessante com o novo garoto no colégio e as novas aventuras em NY!

Essa nova série é bem feminina admito, mas no final do dia todas gostamos de clichê romântico para assistir, sempre acabam bem, acho até reconfortante. hahaha

Mais 


Espero que tenham gostado, e curtido alguma série. Se já conhecem alguma delas e quiserem comentar, podem deixar ali em baixo!
Beijos e até a próxima. :)


4 comentários:

  1. Eu conheço todas essas series,são muito boas...a minha preferida q ta aí é The walking dead e New Girl,estou assistindo tbm The Carrie diaries estou gostando muito.bj Rê

    ResponderExcluir
  2. Oii, seguindo. Adorei as indicações não conhecia That 70's Show. Eu assisto New Girl e The Carrie Diaries :B
    http://sorriso-espontaneo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, o blog mudou de endereço!! Acesse o novo: http://pequenapinup.com/