sábado, dezembro 22, 2012

Flocos de Neve - Unhas Natalinas!!

Ola gente, hoje vou compartilhar com vocês uma unha meia, só meia natalina hahah
Me atrasei para colocar esse post porque o mundo não acabou, mas meu pc deu pau. Então não tive como postar antes. Minhas brigas com esse computador serão eternas (enquanto ele dure), mas vamos ao post!



Não tem muito segredo nessa unha, apenas vou mostrar o que usei e qual ordem eu segui, apesar do resultado não ter correspondido com o esperado. Recomendo para quem quiser realmente caprichar acrescentar algum desenho (que eu não consigo fazer, pois não possuo muita habilidade no quesito: coordenação motora).


Exemplo disso:

(foto apenas ilustrativa, não me pertence)

(foto apenas ilustrativa, não me pertence)


Muito bem, foram esses os produtos usados:

1. Amolecedor de cutículas da Avon



2. Base da Risqué



3. Azul claro da Eliana



4. Azul transparente da Liza Cosméticos



5. Glitter da Eliana



6. Glitter da Marchetti




-

Passos que tomei:

Primeiro, arrumei minhas unhas (lixei, limpei, tirei cutículas, etc) que estavam horríveis, culpada é a preguiça.




Segundo, passei uma camada de base.



Terceiro, passei 2 camadas do azul claro.



Quarto passo, passei o azul cintilante.



Quinto, passei 2 camadas (finas) de glitter.



Sexto, passei 2 camadas (finas, também) de glitter.



Esse foi o resultado, apesar de não ser nada muito difícil de fazer, eu levei uma tarde fazendo! hahaha
Tomara que tenha inspirado algumas a arrumar as unhas para as festividades. 
Beijos e não se esqueçam de entrar no Sorteio do blog. :)

3 comentários:

Olá, o blog mudou de endereço!! Acesse o novo: http://pequenapinup.com/