segunda-feira, dezembro 24, 2012

10 Coisas para fazer nas férias!!


Olá minha gente, hoje vou compartilhar com vocês minha lista de coisas que quero completar até o final das férias! Pra ser sincera não sei quando "escola" começa, por sinal estarei entrando na faculdade, algo que ando evitando, porque me sinto uma velha só de pensar. haha
Enfim, tenho coisas que estou postergando o ano inteiro para fazer, e também algumas que eu quero aproveitar o momento mais livre para terminar ou começar. Vamos à lista!


(apenas ilustrativa, não me pertence)


Lista de coisas para terminar até fevereiro:

1. Pintar meu cabelo de rosa (meio complicado voltar ao trabalho com cabelo coloridão hahaha)
2. Fazer uma geral no meu quarto (limpar, organizar e jogar fora ou doar o que não uso)
3. Terminar a pintura que comecei no meio do ano e ainda não terminei, na minha parede, eu até filmei tudo, e o vídeo ficou com mais de 1 hora hahaha (claro que vou editar).
4. Ler minha lista de livros, ainda estou pressa no Game of Thrones (no primeiro)
5. Encomendar meu notebooooooooooooook!!!!!!!!!!!!!!!!!
6. Dormir pra caramba, e tentar evitar ir dormir após uma da manha (como hoje).
7. Decorar meu quarto, com sempre quis.
8. Arrumar o header do blog (simplesmente esqueço de fazer isso).
9. Boiar, Brisar e vegetar, assistindo filmes, séries e comendo muito chocolate.
10. Continuar postando aqui (apesar dos dias que irei ficar sem net, que será no ano novo).

-

Hoje o post foi uma inspiração súbita de madrugada, na minha opinião, são os melhores! haha 
Adoro ter esse espaço, onde eu tenho alguma ideia e posso simplesmente vir aqui e compartilhar com vocês. Espero que vocês tenham gostado, se quiserem fazer também, comentem e se quiserem postar no blog de vocês, deixem o link (que irei ler). 
Beijos pinups e boas festas!!
:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, o blog mudou de endereço!! Acesse o novo: http://pequenapinup.com/