quarta-feira, dezembro 26, 2012

Como passei meu Natal!!

Oi pessoal, hoje estou aqui para compartilhar como passei meu natal, tirei pouquíssimas fotos (na maioria, só da árvore), porque sinceramente eu não iria levar minha câmera (que é meio pesada) e ficar tirando foto dos detalhes, tive uma ceia com meus parentes e amigos! Não sei porque, mas eu amo todo esse clima natalino, nada melhor que ficar comendo e rindo com aqueles que vocês ama.
Para aqueles que não sabem eu sou uma viciada em natal, minha favorita parte do ano, fico escutando musicas natalinas o ano inteiro. hahaha
Então quis compartilhar aqui um pouco, apesar do dia do natal eu passar mal e estar muito quente, deu pra aproveitar as festas e comer bastante.









Como disse, tirei poucas fotos, infelizmente, mas dá pra ver um pouquinho. Agora tenho chocolate até metade do ano que vêm, mas não dura até o final de janeiro, garanto! haha
Como já sabem, estou de férias, e aproveitando muito! Dormindo o que precisava e descansando bastante, queria avisar que estarei viajando amanhã, vou descansar na casa dos meus avós, então só voltarei em janeiro (lá pelo dia 5 ou 6), não se preocupem o sorteio será realizado como prometido.
Queria então agradecer Muito à todas(os) vocês, que estiveram presentes nesse ano de 2012, vocês me deram o incentivo que eu precisava, nem sempre só pro blog, mas motivo para muitas coisas na vida. 
Mesmo de maneira indireta, suas mensagens e comentários, fizeram meu 2012 valer muito mais a pena. Por isso desejo a cada um(a), um Maraaaavilhoso 2013, que vocês vejam como uma oportunidade para crescimento pessoal e um estimulante para realizar todos seus desejos!
Estarei sempre aqui para qualquer coisa meninas(os), espero que o natal de vocês tenha sido muito bom e que venha 2013 com tudo a nosso favor! 
Beijos Pinups e até ano que vêm!! :D

6 comentários:

  1. Nem teve foto do look :(

    Até a volta Re :). FELIZ 2013.

    BJOS

    amigatobonita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci flor, mas usei uma saiinha preta com uma regata dourada. haha beijos

      Excluir
  2. olha minha unha de natal, oq vc achou? *u* https://www.facebook.com/photo.php?fbid=311844815584039&set=pb.100002755680754.-2207520000.1356734506&type=3&theater

    ResponderExcluir
  3. Lindas fotos, tb amo o Natal!
    Feliz 2013!!!
    Bj

    ResponderExcluir

Olá, o blog mudou de endereço!! Acesse o novo: http://pequenapinup.com/