sábado, dezembro 08, 2012

Chegou o dia + surpresa! (17 dias, 17 anos - dia 14)

Lá estava eu me preparando para minha formatura, estava se completando 3 anos que eu me preparava para esse dia, sempre procurando um modelo de vestido para usar ou um penteado, os preparativos foram tantos que até esqueço de quantas preocupações que já passei. Esse está/ foi sendo um dos anos mais cansativos, colégio, tcc, formatura, trabalho, etc. 
Mas como estou em clima de despedida, queria agradecer a vocês hoje, que me apoiaram durante esse ano duro, sempre me incentivando a postar e fazer as coisas, admito não foi fácil! Mas agora que peguei o ritmo  nunca estive mais empolgada e feliz com o blog, vocês sempre me dão animo, são minhas lindas amigas virtuais, que me acompanham durante minhas diferentes fases e mudanças, e o mais importante que durante a época mais difícil que eu quase nunca postava vocês continuaram aí. 
Por isso e muito mais, estou preparando uma "surpresinha" para vocês, já que o aniversário do blog está chegando! Com parceria com a loja Retrô Colors, vamos ter o primeiro sorteio aqui no blog!!! Espero que vocês gostem, pois nunca tinha feito antes e queria agradecer o carinho imenso que ganho aqui, vocês já fazem uma enorme parte da minha vida, não duvidem disso, se perguntarem para qualquer amigo(a), parente, etc. eles vão dizer como eu falo demais de vocês e do blog. 
Então fiquem atentas e um beijo enorme, que vocês tenham uma noite maravilhosa e boa sorte para mim, que eu não caia no meu sapato de 14,5 cm hahahah
:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, o blog mudou de endereço!! Acesse o novo: http://pequenapinup.com/