segunda-feira, dezembro 10, 2012

Atualização da minha barriga (17 dias, 17 anos - dia 15)

Oi, meninas hoje foi um dia de recuperação, como algumas já devem saber, minha formatura foi ontem e hoje acordei disposta a fazer nada ! hahaha
Por isso estou aqui às 1:35 da manhã, passei minha tarde com amigas e noite com a família, mas como quero manter esses dias atualizados e com um novo post, vim aqui escrever um pouquinho sobre aquele meu post Barriga lisinha em 10 dias (tudo bem que hoje é oficialmente dia 16 da contagem hhahaa)!
Queria compartilhar minha experiência nesses dias antes da formatura que eu tentei em desespero controlar minha alimentação, na tentativa de ficar mais em forma para meu vestido. 
Então posso dizer que foi um fail (esperado hahaha), e eu coloco toda minha culpa nas festinhas e reuniões que tive durante a semana, poxa como vou dizer não a sorvete ou coxinha?? hahaha
Mas falando sério, eu realmente não consegui ir muito longe, nesses 10 dias, somente 2 fiz abdominais (odeio muito). Mas tirando essa parte até que me equilibrei um pouco, e vi resultados sim, apesar de não cumprir com tudo! Digo isso pois nos dias que consegui fazer tudo certinho (que foram poucos), eu sentia minha barriga muito desinchada e lisa, não completamente, mas não duvido que isso realmente funcione.
Mas foi isso que aconteceu comigo, consegui alguns dias, mas outros saí completamente das regrinhas.
Decepção, mas na mesma hora estou tranquila, ontem meu vestido entro (graças!), e tudo deu certo, apesar de ele ficar bem justo, não fiquei muito incomodada, depois de um tempo até esqueci da necessidade de respirar! hahahaha
Brincadeiras aparte, deu tudo certo, e não sei se devo mencionar isso mas no começo do ano estava eu com 2 kilos a mais que agora! Não sei dizer o que ajudou, mas e com vocês? tentaram? deu certo?
Contem-me tudo, eu aqui fui fraca e não resisti a tentação.
Beijos queridas(os) pinups (que devem estar dormindo enquanto eu escrevo), até daqui umas 10 horas! haha
:)

2 comentários:

  1. Que bom que deu tudo certo com a sua formatura, fico muito feliz com isso ;)
    E boa sorte no que venha a acontecer daqui a frente, muitos sucessos na sua vida.

    ResponderExcluir

Olá, o blog mudou de endereço!! Acesse o novo: http://pequenapinup.com/