terça-feira, novembro 27, 2012

Que tal ficarmos íntimas? (17 dias, 17 anos - dia 3)

Oi minha gente, como estão vocês?
Ando muito cheia de ideias para compartilhar, não sei se é por ter mais tempo ou por estar mais descansada e disposta para postar aqui (também pela animação de fim de ano!).

(sou a da direita haha)

Mas vamos aos poucos, andei pensando e como estou prestes a abrir novos temas pro blog, queria também a interação com vocês, pensei em algo como ter um e-mail para poderem mandar suas experiências de vida, assim podíamos ajudar umas as outras e mostrar que ninguém está sozinha nessa loucura chamada vida. 
Acho interessante abordar temas como anorexia, bipolaridade, ansiedade, namoro, família, amigas, coisas de meninas, etc. Nem sempre estamos tão bem por dentro quanto podemos aparentar, então com esse novo "quadro" os temas seriam livres a discussão e cada uma podia compartilhar suas dificuldades ou alegrias, até alguma pergunta sobre algum tema que não se discute muito, posso tentar meu melhor para ser a "psicóloga", conselhos nunca são demais hahaha.
Como já vi em vários blogs, esse tipo de interação já existe, mas nunca é demais conversar e abrir uma discussão amigável sobre algo, especialmente quando é para um crescimento pessoal! 
Nem todas tem amigos ou parentes quem podem confiar ou até podem ter vergonha de ter uma conversa aberta. Essa nova ideia seria exatamente para ajudar, trocar situações, compartilhar sem ter medo de sofrer algum tipo de discriminação ou crítica (comentários negativos não serão aceitados, apenas críticas construtivas, comentários positivos ou opiniões).
E-mail: entrepinups@hotmail.com


Regras para mandar:
-Abordar algum tema (sem limite).
-Escrever um texto com alguma experiência ou questionamento, ideia ou opinião.
-Incluir idade, nome e estado (ou até país se morar fora), lembrando que esses dados não serão divulgados se a pessoa não desejar.
-Após eu ler e verificar se o conteúdo é válido, irei retornar o e-mail com uma resposta e assim por diante, será combinado com a dona do texto como será e quando será divulgado.


(ps: sorry pelo post curto, mas como sabem não deu certo pra colocar o vídeo hoje, amanha se der tudo certo, vai ser publicado!) Beijos garotas, me digam o que acham da ideia e quem sabe até escrever alguma coisa para mandar. 

4 comentários:

Olá, o blog mudou de endereço!! Acesse o novo: http://pequenapinup.com/