domingo, agosto 28, 2011

Respostas sobre as Mechas Californianas

Oiii minhas(meus) queridas(os) leitoras(es), hoje finalmente postei um vídeo respondendo suas questões mais frequentes das mechas californianas. Já vou avisando que faz bastante tempo que eu fiz esse vídeo, eu ainda não havia refeito as californianas ou matizado o meu cabelo! Ele é meio longo, pois eu queria colocar todas as questões possíveis dentro de um só vídeo para responder ao máximo de duvidas. Lembrando novamente que não sou profissional, eu respondi de acordo com o meu conhecimento e experiências. 




Outros vídeos que foram citados durante este vídeo:
Como fazer as Mechas Californianas em casa: http://www.youtube.com/watch?v=La0qPTjIFeY


Espero ter tirado suas dúvida, se por acaso ficou algo mal entendido ou que eu não respondi, sinta-se a vontade para perguntar abaixo, farei o possível para responder! beijões e até a próxima. :)

70 comentários:

  1. Olá flor,adorei seu blog!
    Estou seguindo..passa no meu tbm

    =**

    ResponderExcluir
  2. Oi Patty, tudo bem? obrigada, eu já dei uma olhada no seu blog, mto mto fofo! Parabéns, mto sucesso! beijos

    ResponderExcluir
  3. oi Renata tudo bom?então,eu vi o teu vídeo das respostas e resolvi comentar,que bom que com o teu cabelo não houve nada né?pois é + eu fiz a mesma coisa pq tu não falastes nada no vídeo e simplesmente o meu cabelo ficou horrível!tu já vistes pêlo de preguiça ficou igualzinho,tive que cortar e pintar e agora tô com o cabelo curtinho e o pior é que o meu cabelo cresce muito devagar,o comentário foi só pra você prestar mais atenção no que faz para não prejudicar + pessoas !

    beijos e fique com Deus...

    ResponderExcluir
  4. Oi amei seu blog , e seu tutorial das mechas californianas no youtube.Gostaria de pedir sua permissão para postar em meu blog seu video com uma foto sua mostrando seu cabelo.Sequise dar uma olhada no meu blog para ver o conteúdo:
    http://fearless-always.blogspot.com/
    Beijos aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  5. Oiie linda Primeiro Adoreiii seu blog ele é Perfect, Segundo eu queria sóh saber uma coisa é que eu faço relaxamento no cabelo
    e tenho muiita vontade de fazer californianas
    no meu cabelo só que tenho medo de fazer é meu cabelo cair, será que eu posso fazer, me ajude por favor. Bjim

    ResponderExcluir
  6. oii. qual a cor da sua raiz !meu cabela é castanho meio avermelhado como faço as mechas?

    ResponderExcluir
  7. Muito bom esse vídeo!!
    Ahhh.. o novo look do blog tá muito lindo! *-*

    ResponderExcluir
  8. Olá, achei por acaso seu video pelo google, pois estava a procura de algumas imagens de mechas californianas, que me inspirassem mais ainda a fazer em meus cabelos, e acabei encontrando seu vídeo, o que me deu coragem pra fazer, mas medo também kkkk. Meu cabelo é mechado e estava com as pontas um pouco alaranjadas, devido antes eu pintar meu cabelo todo e dar mechas. E agora estava com as mechas e a tinta caindo que já estava na altura do meu ombro, então fiz todo aquele processo que você ensina e meti o descolorante onde estava alaranjado e ficou otimo, n]ão deixei muito tempo, pois meu cabelo fica com elasticidade facilmente e abre logo, creio que pelo fato de meu cabelo nao ser mais virgem. E todos adoraram também. Ps: Acabei fazendo em casa mais pelo fato da minha cabelereira não querer fazer, pois sabia que ia estragar meu cabelo, e sim acabou ficando com um pouco de elasticidade e frágil, mesmo tendo ficado no máximo 15 minutos. Então,a tenção meninas qdo forem fazer.

    http://iwantfashionism.blogspot.com/
    Depois postarei em meu blog e gostaria de colocar minha fonte de inspiração que no caso foi você, posso??
    Meu e-mail para contato lorymayara@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Anonymous said...
    oi Renata tudo bom?então,eu vi o teu vídeo das respostas e resolvi comentar,que bom que com o teu cabelo não houve nada né?pois é + eu fiz a mesma coisa pq tu não falastes nada no vídeo e simplesmente o meu cabelo ficou horrível!tu já vistes pêlo de preguiça ficou igualzinho,tive que cortar e pintar e agora tô com o cabelo curtinho e o pior é que o meu cabelo cresce muito devagar,o comentário foi só pra você prestar mais atenção no que faz para não prejudicar + pessoas !

    beijos e fique com Deus...
    September 5, 2011 1:21 PM

    Oi, tudo bem e vc? flor, não prejudiquei absolutamente ninguém! Quem decidiu fazer foi você, se você não tinha muita certeza procurasse uma profissional e não fizesse em casa, fiz esse vídeo pensando em somente ajudar, e eu ajudei sim muita gente, são poucas as pessoas que não gostaram ou que não deu certo, mais sempre foi por que o cabelo não tinha condição para mais química (cabelos já muito danificados) e descolorir o cabelo acabou com ele. Não sei se isso foi seu caso mais não me culpe por ter dado errado, e com certeza não me culpe por não ter falado, no vídeo ta tudo explicadinho, a unica coisa que eu não coloquei foi o volume da água oxigenada, mais isso não é desculpa para vir me falar que eu não falei nada, era só perguntar que eu respondia. Todos meus vídeos tem a intenção de ajudar a economizar e fazer coisas em casa que podem ficar com ótimos resultados. beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Aline Pinheiro, está super liberada, haha lindo lindo seu blog, ótimas informações! muito sucesso e um beijão :)

    ResponderExcluir
  11. Anonymous said...
    Oiie linda Primeiro Adoreiii seu blog ele é Perfect, Segundo eu queria sóh saber uma coisa é que eu faço relaxamento no cabelo
    e tenho muiita vontade de fazer californianas
    no meu cabelo só que tenho medo de fazer é meu cabelo cair, será que eu posso fazer, me ajude por favor. Bjim
    September 6, 2011 6:03 PM

    Oi flor, mto obrigada viu?! olha não é mto recomendado, mais eu acho que você deveria ir mesmo a uma profissional para se informar, pois eu não sou e não posso garantir nada! bjos e boa sorte

    ResponderExcluir
  12. Ingriid Gonçalvees, meu cabelo natural é o que mostra na raiz mesmo, é um castanho claro, mais com o tom do seu cabelo tb da pra fazer e na minha opinião fica mto mto lindo! Pode ser feito como eu fiz também, qualquer coisa pesquise outras maneiras de fazer. beijos

    ResponderExcluir
  13. Lorena Mayara! Oii, nossa que bom que deu certo, no seu caso que tem bastante química, fazer mais realmente é arriscado, mais pelo menos deu certo, agora é hidratar bem dele e cuidar! beijos e fique à vontade para colocar no seu blog flor.

    ResponderExcluir
  14. oi renata eu de novo aqui,queria só deixar claro que jamais eu queria abrir uma briga por causa do meu cabelo aqui no teu blog eu nem tenho esse direito eu de forma alguma fui grosseira contigo,só ti falei o que aconteceu cmg,realmente o efeito do metal com a química trouxe reações indesejáveis,mas de forma alguma eu ti culpei pelo que aconteceu,meu,só pedi pra que você presta-se mais atenção apenas isso,de vez em quando é bom adimitir que não somos totalmente certos,eu fiz tudo como vc fez, usei água oxi vol 30 enfim tudo direito só não quero que vire uma coisa chata pois eu gosto de vc do seu blog,e não quero confusões tá flor!

    bjos,desculpa qualquer coisa.

    ResponderExcluir
  15. Anonymous said...
    oi renata eu de novo aqui,queria só deixar claro que jamais eu queria abrir uma briga por causa do meu cabelo aqui no teu blog eu nem tenho esse direito eu de forma alguma fui grosseira contigo,só ti falei o que aconteceu cmg,realmente o efeito do metal com a química trouxe reações indesejáveis,mas de forma alguma eu ti culpei pelo que aconteceu,meu,só pedi pra que você presta-se mais atenção apenas isso,de vez em quando é bom adimitir..

    RES: hahahaha flor flor, realmente nada para brigar sobre, e sim foi um erro meu ter feito com colher de metal, não aconteceu nada no meu cabelo mais eu tb n sabia, e eu conclui que vc já havia visto o meu vídeo mais recente no qual eu admito esse erro ou o aviso que eu deixei faz mto tempo avisando para não fazer durante o vídeo. mais tudo ok flor, desculpa então. beijão

    ResponderExcluir
  16. acho que a colher não teve nada a ver com a história.O cabelo deveria estar muito danificado mesmo,
    Adorei a dica das mechas,vou tentar amanhã mesmo,depois deixo aqui o resultado.

    ResponderExcluir
  17. Fiz como vc falou e achei lindo.
    Fiz californiana e depois pintei as mechas,só as mechas.
    Adorei mesmo a dica,simples e fácil de fazer em casa.

    ResponderExcluir
  18. Oi , Eu fiz as mechas no meu cabelo , orem ficou com um tom alaranjadao ! meeu cabelo era virgem .. entao flor o que devo fazer colocar tinta na pontas ou descolorir outra vez ?

    ResponderExcluir
  19. Anonymous said...

    acho que a colher não teve nada a ver com a história.O cabelo deveria estar muito danificado mesmo,
    Adorei a dica das mechas,vou tentar amanhã mesmo,depois deixo aqui o resultado.
    September 16, 2011 5:14 PM

    RES: sim sim flor, é mto provavel, mta gente faz com o cabelo mto danificado e dai estraga o cabelo, mais realmente faça e me diga como ficou. fiquei anciosa, beijos

    ResponderExcluir
  20. Anonymous said...

    Oi , Eu fiz as mechas no meu cabelo , orem ficou com um tom alaranjadao ! meeu cabelo era virgem .. entao flor o que devo fazer colocar tinta na pontas ou descolorir outra vez ?
    September 22, 2011 7:06 AM

    RES: muito provavel que vc deixo mto pouco tempo ou com uma agua oxi de vol baixo, então refaça sim, só lembre de cuidar mto bem dele e hidratar de vez em quando.

    ResponderExcluir
  21. Renata Castilho :) Meu nome é Sara


    Posso lhe fazer uma pergunta sobre Mechas Californianas
    Quantos volumes de utilização de peróxido de hidrogênio em cabelos tingidos marrom (tom 6)?

    Estou esperando a tintura de cabelo castanho escuro é removido, feito, a fim de pintar o cabelo mais leve para fazer Mechas californianas
    e que não é tão forte o efeito da escuridão para a luz, entendeu?

    Quantos volumes de peróxido de hidrogênio, 30 vol?
    Eu acho que 40 vol é para o cabelo preto preto ou muito escuro

    e como fazer o efeito não é tão abrupta de castanho claro a loiro loiro?

    Eu posso fazer algumas pequenas mechas perto da raiz quando terminar o processo?

    Por favor, dime algunos consejos!

    e eu sinto muito por escrever tão ruim :P
    Eu sou espanhol, falar espanhol.
    Espero que você entenda tudo

    muito obrigada Renata!

    ResponderExcluir
  22. oii Sara, então eu usei água oxigenada vol. 30, mais não sei muito sobre tintura, pergunta a alguma profissional para descubrir oq fica melhor. Se você estiver tentando chegar um tom claro, fica legal com tonalidades de cabelos mais claros, isso é a minha opinião. mais veja o que você acha melhor, beijos e boa sorte

    ResponderExcluir
  23. oiii,nossa pela 1ºvez vou tomar coragem de fazer mechas californianas sozinha,tinha visto outros videos mas o seu foi o único q me deu coragem rsrs..tb tenho um blog dou algumas diquinha pra cabelos descoloridos ..bjin!!sucesso!!

    www.sarahgualter.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. sarah said...
    oiii,nossa pela 1ºvez vou tomar coragem de fazer mechas californianas sozinha,tinha visto outros videos mas o seu foi o único q me deu coragem rsrs..tb tenho um blog dou algumas diquinha pra cabelos descoloridos ..bjin!!sucesso!!

    www.sarahgualter.blogspot.com
    September 29, 2011 4:07 PM

    RES: Oi sarah, adorei seu blog, especialmente a dica do vinagre de maça que tira o chumbo do cabelo, vai ser mto útil. beijos

    ResponderExcluir
  25. Oi minha xará(kkk), eu fiz a californiana em meu cabelo e ficou otimo, eu somente descolori com o Ox. 30 vol. em meu cabelo foi rapidinho, mas eu gostaria de lhe fazer uma perguntinha, com este processo que eu fiz, eu poderei refaze-lo qto tempo depois? vc sabe me dizer?!

    Beeijos e otimo fds.

    Renata

    ResponderExcluir
  26. ooi Re, td bem? espero que sim, meu cabelo é castanho, mais ou menos como o seu, qero fazer as mechas, qual é o volume que menos danifica o cabelo e que cor ficaria mais ou menos no meu cabelo? Beijos. Isa

    ResponderExcluir
  27. Olá
    Adoro seu blog eu criei um faz pouko tempo quem quizer da uma olhadinha no Beauty & Style é só seguir o link tem ótimas dicas >>>>> http://styletipes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Hèéllèén, parabens pelo blog, muito sucesso para vc. beijão flor

    ResponderExcluir
  29. Anonymous said...
    Oi minha xará(kkk), eu fiz a californiana em meu cabelo e ficou otimo, eu somente descolori com o Ox. 30 vol. em meu cabelo foi rapidinho, mas eu gostaria de lhe fazer uma perguntinha, com este processo que eu fiz, eu poderei refaze-lo qto tempo depois? vc sabe me dizer?!

    Beeijos e otimo fds.

    Renata
    September 30, 2011 1:44 PM

    RES: ooi Renata, é bom esperar pelo menos 1 semana, mais seu cabelo deve estar hidratado e bem cuidado se não pode danificar demais. beijos

    ResponderExcluir
  30. Oi Isabella, eu usei um vol. 30 eu te recomendo esse, eu cheguei na minha cor em mais ou menos 40 ou 35 mins. beijs

    ResponderExcluir
  31. Oii , Quando você vai postar o video de como você corta seu cabelo ?

    ResponderExcluir
  32. Olá Renata (:
    Amei o seu blog ! Gostaria de saber o que você fez no seu cabelo que ele ficou todo ondulado e lindo !
    Me responda no twitter @IsaJales (:

    ResponderExcluir
  33. Oie flor, meu cabelo é igual o seu no começo do video, antes de fazer as californianas, e queria saber seo seu ficou mais ondulado com a descoloração ou não.
    beijos

    ResponderExcluir
  34. Oii Renata, sou sua fã garota, vejo sempre seus videos.
    Olha eu stou passando por um dilema...
    Quero mudar o visual e gostaria mto de fazer luzes californianas, como as suas! Ficaram lindas demias, eu ameiii o resultadooooo!
    Meu cabelo é louro escuro acinzentado e quero dar um up nele!
    As luzes ficariam o máximo, mas n sei por onde começar! Vi o video que vc faz as luzes com água oxigenada vol 30 mais não sei se em mim daria certo, pois apzar de ser acinzentado (pinto com coloração 6.10 e sou branquela, hehe), meus cabelos tem uma predominancia a avermelhar e/ou alaranjar qdo uso água oxigenada.
    Meu medo é esse. Me ajudaaa garota por favorrrrrrr!
    Eu comprei uma coloração que me falaram maravilhas, é da yamá 9.1 louro muito claro acinzentado e me indicaram dar essa coloração sem descolorir o cabelo antes com água oxigenada e pó descolorante.
    O que vc acha... Vai ficar bom...
    Me rspond se puder tá!
    Meu email é jamile_barbosa@r7.com
    Agradeço se pudr me dar uma mãozinha e umas dicas do que fazer!
    Beijokssssssss

    ResponderExcluir
  35. Oi Re, bem ? Eu vi o seu vídeo no youtube e gostaria de tirar uma dúvida... O que você fez no seu cabelo que ele ficou ondulado ? Achei isso lindo demais ! Obg, beijos, Isa.

    OBS : te sigo no tt. (:
    @IsaJales (y'

    ResponderExcluir
  36. Oii Flor, tuudo bom? Olha vim falar sobre minha experiencia fazendo as mechas californianas, fiz tudo como estava no video, só não deixei o tempo que você falou pois com 10 minutos meu cabelo estava loiraaao, eu fiquei olhando é claro pra nao ficar branco. Dei um bom recontrutor e hidratação meu cabelo ficou super lindo toodo mundo amoou e eu queria agradecer pela dica . Beijão

    ResponderExcluir
  37. Anonymous said...
    Oii , Quando você vai postar o video de como você corta seu cabelo ?
    October 5, 2011 12:15 PM

    RES: Oii flor, então nem sei, prometi faz tempo mais realmente não sei qdo vai sobrar tempo pra eu editar e colocar ele, vou me esforçar e tentar semana que vem terminar ele. beijs

    ResponderExcluir
  38. Oi Isadora Jales, te respondi no seu twitter :)

    ResponderExcluir
  39. giiux said...
    Oie flor, meu cabelo é igual o seu no começo do video, antes de fazer as californianas, e queria saber seo seu ficou mais ondulado com a descoloração ou não.
    beijos
    October 6, 2011 4:44 AM

    RES: não, eu que fiz esse ondulado com um babyliss de uma polegada. bjos

    ResponderExcluir
  40. Anaiá Pamponet said...
    Oii Flor, tuudo bom? Olha vim falar sobre minha experiencia fazendo as mechas californianas, fiz tudo como estava no video, só não deixei o tempo que você falou pois com 10 minutos meu cabelo estava loiraaao, eu fiquei olhando é claro pra nao ficar branco. Dei um bom recontrutor e hidratação meu cabelo ficou super lindo toodo mundo amoou e eu queria agradecer pela dica . Beijão

    October 13, 2011 2:57 PM

    RES: Oii, eu fico muito feliz em saber que deu tudo certo, especialmente que você seguiu a ideia de hidratar, pois muitas meninas fazem e não hidratam e nem cuidam e esperam que o cabelo fique bom e saudavel. parabéns flor, beijos

    ResponderExcluir
  41. Anonymous said...
    Oii Renata, sou sua fã garota, vejo sempre seus videos.
    Olha eu stou passando por um dilema...
    Quero mudar o visual e gostaria mto de fazer luzes californianas, como as suas! Ficaram lindas demias, eu ameiii o resultadooooo!
    Meu cabelo é louro escuro acinzentado e quero dar um up nele!
    As luzes ficariam o máximo, mas n sei por onde começar! Vi o video que vc faz as luzes com água oxigenada vol 30 mais não sei se em mim daria certo, pois apzar de ser acinzentado (pinto com coloração 6.10 e sou branquela, hehe), meus cabelos tem uma predominancia a avermelhar e/ou alaranjar qdo uso água oxigenada...

    RES: flor eu acho que é tudo bem fazer no seu cabelo, tanto que ele esteja hidratado, mais assim eu recomendo vc testar em uma mecha antes. beijos e boa sorte

    ResponderExcluir
  42. poxaaa, bota logo o seu video cortando o cabelo, já to esperando a 2 mesesssss, é so jogar o cabelo pra frente , fazer um rabo de cavalo e cortar reto??
    quando eu jogo o meu cabelo p. frente e faço o rabo, ele fica todo desregular, para ele ficar retinho igual ao seu eu precisaria cortar MUITO, o que eu n vou fazer de geito nenhummmmm.
    E eu tb to com medo de cortar e ficar curto sei lá. qual é o minimo que tem que cortar para ficar repicado???
    posta maisss, e coloca o video ahahhaha
    amo seu blogg bj

    ResponderExcluir
  43. Anonymous said...
    poxaaa, bota logo o seu video cortando o cabelo, já to esperando a 2 mesesssss, é so jogar o cabelo pra frente , fazer um rabo de cavalo e cortar reto??
    quando eu jogo o meu cabelo p. frente e faço o rabo, ele fica todo desregular, para ele ficar retinho igual ao seu eu precisaria cortar MUITO, o que eu n vou fazer de geito nenhummmmm.
    E eu tb to com medo de cortar e ficar curto sei lá. qual é o minimo que tem que cortar para ficar repicado???
    posta maisss, e coloca o video ahahhaha
    amo seu blogg bj
    October 25, 2011 10:12 PM

    RES: Flor se vc visse como minha vida é corrida vc iria entender, eu peço desculpas, mais assim vc pode fazer sozinha sem vídeo pois é mto fácil, só cortar, ele NÃO vai ficar curto de maneira alguma, ele só vai repicar, deixe pelo menos um palmo do rabo para não cortar nada do comprimento. Você não vai se arrepender. beijos

    ResponderExcluir
  44. I just saw your video! Very nice!

    ResponderExcluir
  45. Olá !
    Assisti mesmo agora ao teu video de mechas calóricas !
    Bom tenho algumas duvidas, podes-me ajudar??
    Bom, usas-te pó descolorante, certo?
    Usas-te água oxiginada ou tónificante??
    Quanto tempo aconcelhas a ter aquilo no cabelo??
    Quais as medias tenho o cabelo do tamanho do teu!!

    Obrigadaa !
    Aguardo resposta envia-me um e-mail se desejares para veronicastar1_000@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. Ooi Rêh,ameei seu blog! =D Me tira uma dúvida? dia 27/11 faz um mês que eu fiz escova inteligente progressiva,será que tem problema fazer as mechas californianas? E se eu fizer com tinta,é melhor,realmente estraga menos o cabelo? Espero sua resposta pra começar a mudança kk' Bju =*

    ResponderExcluir
  47. nossa, amei seu blog!! vc e de onde? vc tem sotaque de americana..

    to louca pra fazer californianas, e gostei muito das suas dicas e videos! continue ai ajudando agente do lado de ca..rsrs bjinhu

    isabella

    ResponderExcluir
  48. ISABELLA said...
    nossa, amei seu blog!! vc e de onde? vc tem sotaque de americana..

    to louca pra fazer californianas, e gostei muito das suas dicas e videos! continue ai ajudando agente do lado de ca..rsrs bjinhu

    isabella
    December 20, 2011 1:45 PM

    RES: Oii Isa,obrigada, mas sou do paraná mais ja morei fora, hahaha

    ResponderExcluir
  49. Oi
    Apropósito vc é mt linda !! nossa
    Então vc falou no video quanto tem de espera no vol 30 mas não respondeu exatamente , poderia me responder ?

    ResponderExcluir
  50. Como eu ja tinha dito antes vc é muito linda
    Vc parece a Demi lovato , podia ser modelo rsrrs

    ResponderExcluir
  51. Anonymous said...
    Como eu ja tinha dito antes vc é muito linda
    Vc parece a Demi lovato , podia ser modelo rsrrs
    December 31, 2011 2:13 PM

    RES: flor nossa obrigada mas nunca! hahah não me acho parecida com ela e muito menos com modelo, além do mais sou bem baixinha hahaha. bjos querida

    ResponderExcluir
  52. Anonymous said...
    Oi
    Apropósito vc é mt linda !! nossa
    Então vc falou no video quanto tem de espera no vol 30 mas não respondeu exatamente , poderia me responder ?
    December 31, 2011 2:10 PM

    RES: obrigada querida, não entendi direito sua pergunta mas creio eu que vocês quer dizer quanto tempo que levou para eu chegar nesse tom? então foram 40 minutos e depois eu refiz e deixei mais ou menos 30 minutos, mas depende bastante do tom de cabelo que você tem. bjos

    ResponderExcluir
  53. Ola, ma chèrie!
    Queria agradecer por você ter feito esse vídeo.
    Graças a ele, ou melhor a você, tomei coragem de mudar o visual :D
    Até então, meu cabelo era virgem, nunca tinha pintado e só relaxava a raiz, o comprimento estava intacto.
    Deu muitíssimo certo as minhas californianas, apesar que percebi
    que nas primeiras semanas ele deu uma ressecada MUITO CRUEL!
    Enfim, eu usei água oxigenada volume 30 e encontrei
    aqui onde moro um descolorante sem amônia muito bom.
    Olha como ficou:

    http://meninahvenenoh.blogspot.com/2012/01/mechas-californianas.html

    Só que gostaria muito de saber que tipo de produto eu preciso
    usar pra fazer a manutenção dos cabelos, em relação ao ressecamento, que é inevitável já que frequento muito a praia.
    Comprei um aqui mas não resolveu muito ;/

    Aguardo sua resposta! E estou te seguindo aqui viu!
    BeijoOs, ma chèrie ~'

    ResponderExcluir
  54. obrigado por botar o videos das mechas Californianas por causa dele o meu pai decho eu faze as mechas
    munto obrigado
    ♥ *-*

    ResponderExcluir
  55. Oiii liinda , tudo bem ?
    eu quero fazer as mechas sóó que minha mae ñ esta queirendo deixar porque ela disse que resseca muito o cabelo , issso e verdade ?
    bjos .;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii flor, então resseca sim, mas se vc cuidar e hidratar ele fica normal, como o meu! bj

      Excluir
    2. Mas vc pode me passar os produtos que vc usou na hidratação?
      Esse Monovin-a e bom ? Por quanto tempo vc usou ? Poderia me falar o preço ?
      sou sua fã ♥
      (poderia me seguir no youtube ?(ana86004))
      Bjos Bjos .;*

      Excluir
    3. oiii , tudo bom ?
      vc e muito parecida com minha colega
      olha o facebook dela :
      http://www.facebook.com/photo.php?fbid=301342846587421&set=a.116711935050514.27982.100001351244148&type=3&theater
      bjos ♥

      Excluir
  56. Oii Renata, preciso muitoo da sua ajuda! Fui fazer as californianas, mas meu cabelo ficou meio alaranjado.. O que eu posso fazer pra conseguir chegar no tom que ficou as suas mechas? Posso descolorir denovo? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode, só verifique se o cabelo está hidratado e passe a mistura só onde já tinha feito. boa sorte

      Excluir
  57. Olá Renata , tudo bem ? me chamo Amanda
    vi seu video e me empolguei muito de fazer ! hehe
    tipo eu tenho luzes e fais mais ou menos 2 mesês que fiz . sempre faço luzes ..
    se eu fizer as californianas , agua ox. 30 minhas luzes tem chance de ficar mais claro pro tom de branco ? e tbmm queria sua opinião se vai ficar legal luzes com californianas , pq tbm num vai notar muita diferença ! primeira vez que eu mesma vou mexer no meu cabelo e to com pouco de medinho , mais vou fazer mesmo assim kkkk .

    Desde já , obrigada ! aguardo sua resposta :) bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, vai ficar mais branco sim e acho que pode ficar bem legal. boa sorte :)

      Excluir
  58. Olá Renata, primeiramente gostaria de parabenizar pelo blog que é de muito bom gosto. Bom, estou querendo fazer californiana no meu cabelo preto de cor natural, e pela cor ser escura, não usar um loiro, mais quero usar um castanho claro para não ficar tão monstruosa a diferença das pontas. Eu já fiz progressiva 2 vezes com um profissional, e estou sentindo o efeito gasto. Tenho essas duas coisas para fazer, progressiva e californiana, e a minha duvida é: qual eu faço primeiro? Se a californiana resseca o cabelo, eu acredito que devo fazer a progressiva pós fazer a californiana, mais não seria muita química? Levando em consideração a sua experiencia com tintura, qual a sua opinião, o que eu devo fazer?
    Grata, Larissa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa, recomendo vc ir à profissional que faz a progressiva em vc e pergunte oq ela acha melhor, pois ambos danificam! cuide bem dele, com hidratações. boa sorte

      Excluir
  59. Eu gostaria de saber qual é o nome do seu corte ou alguma referencia de como ele foi feito por que esta muito lindo mesmo..>.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, veja no meu canal tem um vídeo de como eu cortei. bjos

      Excluir
  60. Oi, meu nome é Úrsula e tenho uma dúvida sobre o método do rabo de cavalo...
    ja fiz esse metodo uma vez mas tirei a franja, dessa vez queria fazer com ela, tenho um franjao e ele ja tem umas pequenas mechinhas... fico com medo de fazer sem a franja e ficar com dois tons diferentes de loiro... vc acha q esse metodo pode incluir a franja?
    estou falando da conta do meu marido... rs
    só para nao estranhar!

    ResponderExcluir

Olá, o blog mudou de endereço!! Acesse o novo: http://pequenapinup.com/