quarta-feira, julho 09, 2014

Mudanças no blog e NOVO endereço!!!



Atenção!! NOVO ENDEREÇO, visite: pequenapinup.com

24 comentários:

  1. Ansiosa para o novo blog
    beijos
    http://pinagirlscris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Curiosa *-*
    Rê me ajuda ? kkk fiz descoloraçao nos cabelos em casa mas o resultado não foi esperado eu sou do tipo que gosto muito de mudar a cor do cabelo igual a voce mas enfim... Passei chocolate mas nao fiquei muito satisfeita pois na parte de cima ficou claro quase laranja e o comprimento meio marrom uma cor nao muito definida seila.. Rs que cor eu tonalizo Castanho claro ou castanho medio o que você me recomenda detalhe não quero meu cabelo pretoooo beijoooos e adoro seu blog sempre acompanho tô na expectativa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor, quando há muita mistura de cores e química eu sempre recomendo ir numa profissional para ela(e) acertar o que você quer.. É claro que você deve ir em alguém confiável! Beijos e obrigada, logo logo vai mudar! :)

      Excluir
  3. Adoro seu blog e me inspiro bastante nas suas postagens.
    Te desejo sucesso nesse seu novo projeto de blog. Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Olá Renata
    Adoro seu Blog, e suas fotografias também,
    você é muito simpática
    e estou a espera do seu novo blog!!! Abraços

    ResponderExcluir
  5. Renatinha, amo teus vídeos, vc é muito diva *_*. Faz um vídeo sobre tuas maquiagens e teus pincéis, quanto foram, do que vc mais gosta e etc... É que eu só comecei a aprender a me maquiar depois de ver teus vídeos e fiquei bem curiosa sobre essas coisas. Beijos fofa, fica com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, fico honrada! Pois pretendo fazer vídeos e posts no blog sobre minhas maquiagens e pincéis! Fique de olho.. :)

      Excluir
    2. *_* ela me respondeu, que felicidade...

      Excluir
  6. Rê isso não é critica mas sim opinião eu acho que vc liga demais pro blog, ent e o YouTube!? Eu acho que seus inscritos ligam mais para o YouTube do que pro blog...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ligo pros dois, e muito! Tenho um carinho especial para cada, mas comecei com o blog e por isso gosto de levar as duas coisas juntas, sem separar.. Estou com esse novo projeto exatamente para facilitar a vida de quem assiste meus vídeos, pra ficar mais fácil encontrar, pesquisar e buscar os conteúdos desejados. Sofro demais quando não posso postar um vídeo novo em alguma semana, sem noção e como eu fico chateada. Mas fique tranquila estou com 7 vídeos gravados e logo vou ter muita coisa por lá também! :)

      Excluir
    2. Ligo pros dois, e muito! Tenho um carinho especial para cada, mas comecei com o blog e por isso gosto de levar as duas coisas juntas, sem separar.. Estou com esse novo projeto exatamente para facilitar a vida de quem assiste meus vídeos, pra ficar mais fácil encontrar, pesquisar e buscar os conteúdos desejados. Sofro demais quando não posso postar um vídeo novo em alguma semana, sem noção e como eu fico chateada. Mas fique tranquila estou com 7 vídeos gravados e logo vou ter muita coisa por lá também! :)

      Excluir
  7. Oi Re!
    Adorei seus vídeos, já sou fã!
    Vc é linda!
    Parece muito a atriz Nathalia Dill!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada anoni, qualquer coisa estou aqui! Ah, sério? Já me falaram antes, mas não me sinto parecida.. hihi Beijos :)

      Excluir
    2. Eu não acho! Acho a Renata mais linda ♥♡

      Excluir
  8. Oi Renata! Sou muito sua fã e acho você muito linda, sempre quis saber como é seu quarto, você poderia fazer um video mostrando????
    Bjs ♡♥♡♥♡♥

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Vai sair hoje! Só resolver os últimos detalhes do blog e daí divulgo.. Beijos

      Excluir
  10. Vc eh linda e simpatica adoro os seus videos :-* <3

    ResponderExcluir

Olá, o blog mudou de endereço!! Acesse o novo: http://pequenapinup.com/