quarta-feira, junho 25, 2014

Comprinhas!! | Pele e Cabelo

Olá pessoal! Hoje tem o primeiro vídeo de comprinhas aqui no blog! Nunca fiz antes pois estou acostumada a comprar coisas separadamente, quase nunca saio fazer compras em um dia só.. Mas dessa vez decidi gravar o que comprei e mostrar para vocês o que estou usando atualmente no meu cabelo e rosto. 
Apesar de ser curtinho, espero que gostem!



Lista de Produtos
Máscara Colossal Maybelline - Resenha
Shampoo Head&Soulders - Eucalipto
Condicionador Dove - Controle de Queda
Creme para pentear Dove - Controle de Queda
Leite de limpeza + Tônico da Nivea - Todos os tipos de pele
Algodão da Apolo
Leite Demaquilante da Toque de Natureza - Aloe Vera
Lenço Demaquilante da LadyFree Wipes
Protetor Solar da EpisolSec - Fator 30
Creme Hidratante da Nivea - Soft

--

Um beijo e até a próxima! :)

Quais resenhas vocês querem ver? 



18 comentários:

  1. Vc é Brasileira??
    Têm meio um sotaque, mas não consegui identificar de onde kkkkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gata eu ia dizer pra vc experimentar o shampoo Seda Keraforce Queratina + óleo de argan muito bom ...Tbm o rimel da Avon Shock Max dá volume para os cilios e é baratinho R$15,99 Beijoo

    ResponderExcluir
  3. Paloma:
    Linda, eu amoo seus vídeos, super me identifico com você..<3
    sobre os cremes, tenta usar uns da Avon, eu uso e gosto bastante, pro rosto, e são bem baratinhos, e tem também o removedor de maquiagem da Avon, também tenho a pele oleosa e uso ele, é muito bom!
    Beijoos ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paloma, muito bom saber isso.. Usei um creme de aveia da avon, também gostei. Penso em testar o demaquilante, obrigada pela dica! :)

      Excluir
  4. Demaquilante do Boticário da linha intense é ótimo para peles oleosas, ele é cremoso e não fica aquela coisa estranha na pele,fica sequinha, fica a dica :)

    ResponderExcluir
  5. Oiii
    Tbm estva cm caspas e usei esse shampoo que vc comprou e todos que aparecem em comerciais e até um que a minha dermatologista me receitou que por sinal era caro, e nada adiantou foi ai que uma vez em um blog que não me recordo qual ouvi falar do tônico tricofort e comprei sem botar muita fé por ser tão barato, mas foi minha salvação sério acabou cm minhas caspas e até a queda do meu cabelo, super recomendo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela dica... Se não der certo vou procurar! Beijos

      Excluir
  6. Até nos beijos você poupa! Beijo linda

    ResponderExcluir
  7. Olá Renata, já visitei muitas vezes seu blog mais é a primeira vez que faço um comentário, adoro os seus videos e resenhas e dicas, foi até por causa de um vídeo seu que decidi deixar meu cabelo crescer... Bom como tenho cílios grandes eu sou apaixonada por rimeis e tenho uma coleção e um que eu amei de paixão foi o Ultra Sexy Avon da linha sexy ele tem um aplicador incrível que pega ate os menores dos cílios eu adorei e deixar o olhar bem marcante... E parabéns pelo visual do blog adorei... Beijos..
    Janaina Ferreira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Janaina, fico feliz que você acompanhe! E muito obrigada pela dica, vou ficar de olho por esse rímel. Beijão :)

      Excluir
  8. Olá ! Você poderia fazer uma resenha sobre o tônico de alho da gota dourada ? Parabéns pelo seu blog, muito obrigada desde já :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou faz tempo pensando nisso.. Algum dia vou testar e daí comentar! Beijos

      Excluir
  9. Olá Renata,

    Adorei seu blog e seus videos, você poderia fazer resenha sobre o shampoo bomba?
    parabéns!

    Iris

    ResponderExcluir
  10. Re eu uso o mesmo protetor solar facial q vc, quem me recomendou foi minha dermato, ele é mt bom mas sinto q minha pele fica meio oleosa quando passo ele, vc também sente isso?
    Ass: Rafaella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafaella, a minha também recomendou isso.. E sinto a mesma coisa, o que é estranho pois ele seca numa textura aveludada mas continua com uma certa oleosidade! Beijos

      Excluir

Olá, o blog mudou de endereço!! Acesse o novo: http://pequenapinup.com/