sexta-feira, abril 04, 2014

1 Mês em 1 Post - Março



Oi, me enrolei bastante para escrever este post, mas decidi escrevê-lo hoje. Encontrei a ideia no blog da Jaqueline Lima, e amei. Portanto, cá estou eu contando para vocês um resumo do meu mês de março!



O mês de março começou com acampamento de verão (veja  aqui), o qual foi divertido. Além disso esse mês foi meio fora do comum, puxou mais para o lado positivo que o negativo. Tirei mais fotos, e estou feliz por estar voltando com minha paixão pela fotografia! 


Ah, e teve um final de semana com amigos em uma represa maneira que rendeu várias fotos bonitas (coloquei algumas no meu flickr, aqui)! Além do momento fotográfico, eu passei a maior parte do meu mês trabalhando aqui no blog, estou conseguindo manter minhas resoluções de ano novo - uhuul-



Falando em resoluções eu percebo que já se passaram os primeiros 3 meses do ano... É minha impressão ou quando ficamos mais velhos o tempo passa mais rápido? Fico assustada e feliz com isso. Recebi a "dura" realidade em um comentário nesse mês falando que eu farei 20 anos ano que vem! Para onde foi minha vida? hahaha Acho que estou vagando do assunto, voltamos para março..


Como dito, eu trabalhei no blog e estudei na maior parte do tempo mas também voltei a assistir How I met Your Mother (já falei sobre minha paixão pela série aqui). Estou empolgada e com medo por ter acabado nesta segunda. Pretendo fazer uma maratona, apesar de já estar com o coração na mão (ainda não assisti o final, por favor não deixe spoilers nos comentários, agradecida). 


Março foi um daqueles meses em que o sentimento de felicidade e tristeza andaram mão em mão. Alegria, melancolia e suas variações, tudo em um só mês. Não posso negar que foi um ótimo mês, apesar dos pesares. Sabe quando o que você menos espera acontece? Aquelas lições súbitas que a vida decide te ensinar. 

Bom, março veio com tudo, sem economias nas novidades. Estou empolgada para este novo mês, que abril seja ainda melhor! Um beijo e até a próxima! :) 

--


O que teve no blog no mês de Março
Meu Carnaval 2014!! (aqui)
Se arrume comigo Faculdade (Bate papo comigo)!! (aqui)
Tag: 13 Perguntas Pessoais!! (aqui
Tutorial: Cachos Volumosos (com babyliss)!! (aqui)
Minha PlayList de Março! (aqui)
Vídeo: Como eu desenho minha sobrancelha!! (aqui)
Resenha - Mononvin-a (Primeiro mês de uso)!! (aqui)


Como foi o mês de vocês? O que fizeram?

6 comentários:

  1. Oi Re, suas fotos estão lindas! Bom, queria lhe perguntar: como vc tirou o preto do cabelo? Lembro que vc pintou um tempinho atrás e vendo as fotos dá pra ver que estar um castanho claro. Vc fez algum processo? Enfim, beijos linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi larissa, depois do preto eu não fiz nada.. a cor foi desbotando! Beijos

      Excluir
  2. Awwwwn, amei o post! Realmente deu pra perceber que você tirou muitas fotos hahaha e essa sua paixão não pode morrer porque você fotografa bem demaisss

    Beijim
    http://idiomafashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Renata! Adoro os seu vídeos e o seu blog. Você faz um excelente trabalho! O mês de março para mim foi de grandes realizações, pois passei em uma Universidade Federal, imagina a felicidade kkk. Gostei deste post, você poderia fazer um destes todo fim de mês. Um grande abraço de sua leitora Diovana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Diovana! Poxa, que demais!! Parabéns e continuarei a fazer. :)

      Excluir

Olá, o blog mudou de endereço!! Acesse o novo: http://pequenapinup.com/