terça-feira, março 04, 2014

Meu Carnaval 2014!!


Olá caros leitores do meu blog, hoje o negócio fica mais íntimo entre nós. Decidi atualizar vocês sobre meu carnaval. Caso você não saiba, ou não me segue no instagram, eu acampei. Para aqueles que não sabem é tradição eu e minhas companheiras de longa data acampar neste feriado. Pra mim carnaval é sinônimo de comida+amigos+barraca+pouca higiene+bons momentos.

E este carnaval não poderia ter sido diferente. Comecei mal de gripe e quase desisti de ir mas simplesmente não consigo deixar de ir em acampamento, algo sobre a natureza me fascina. Tivemos excelentes momentos como o da foto acima, banho -superextrahiper- gelado de cachoeira, encontro com cobras, troteado de cavalo (não podia ficar sem, né), enfrentar uma platéia de gente numa festa havaiana esperando você se declarar a alguém (obviamente inexistente), adotar novas tendências de moda pelo frio, fogueira a noite, entre outros.

Apesar da gripe foi um feriado muito bom e deu pra aproveitar bastante. Estive ausente aqui no blog por essa razão mas podem esperar muito agora que estou de volta e muito inspirada. Sinto por não ter tirado fotos, mas eu realmente não estava no clima, preferi curtir os momentos do que parar para tirar fotos, espero que entendam. Mas é isso meninas, esta semana teremos vídeo novo como sempre! Um beijo e até a próxima! :)

O que fizeram neste carnaval? Festa, ficaram em casa ou acamparam como eu?

6 comentários:

  1. nesse carnaval ewu aproveitei pra passear bastante no shopping e tomar muuuuuuuuito sorvete! hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. reh, me aceita no blog pf?? quero muuuuito ser sua amiga!! :)))

      Excluir
    2. opa, no face eu quis dizer, kkk te mandei uma solicitaçao.

      Excluir
    3. Eu só aceito pessoas conhecidas flor. Não é nada pessoal, mas escolhi ter um espaço só meu e de conhecidos! Beijos

      Excluir

Olá, o blog mudou de endereço!! Acesse o novo: http://pequenapinup.com/