sexta-feira, fevereiro 21, 2014

O Crescimento natural do meu cabelo + Fotos!

Olá pessoal! Hoje eu decidi compartilhar com vocês o crescimento natural do meu cabelo! Como pretendo usar o Monovin-a para testar e ver como funciona (apesar de já ter usado antes, aqui, aqui e aqui). Desta vez decidi relatar o crescimento normal do meu cabelo sem qualquer produto para crescimento. Até eu estava curiosa para saber quanto meu cabelo cresce por mês.

Preciso deixar claro que os produtos que estou usando no momento não são dos melhores, estou usando qualquer shampoo que estiver no chuveiro e cremes de farmácia (veja aqui os produtos, já mudei alguns, mas é praticamente isso), portanto não acredito que esses interferiram no crescimento! 

Como eu disse no meu vídeo de O segredo para o seu cabelo crescer MUITO rápido, eu faço algumas coisas no dia a dia para ajudar no crescimento. Mas realmente a genética me favoreceu neste aspecto! Até mais do que eu imaginava, aqui estão as fotos de mais ou menos 1 mês de crescimento:


Tirei as fotos com a barriga de fora, pois assim não tem erro, afinal meu umbigo não vai a lugar algum! E fiquei de boca aberta com os resultados, nem pensei que fosse tanto! Na real eu não compreendi o que é que aconteceu para crescer com tanta rapidez, se foi o ângulo da foto ou se meu umbigo subiu.. hahaha


















Por trás também dá pra ver a grande diferença! Meu cabelo já chegou na bunda -eu falo bunda, outros falam bumbum.. ah, é só mais uma parte do corpo haha-. Estou neste momento agradecendo a genética por ter recompensado, o que falta em outras áreas, no crescimento do meu cabelo.



















No geral eu não sei quantos cm ou dedos cresceu, mas eu chuto pelas fotos que foram uns 3 dedos(?). Digam-me o que vocês acham nos comentários! Eu queria atualizar vocês antes de começar a testar o monovin-a, assim posso ver se realmente funciona ou não! Espero que eu tenha tirado dúvidas e quem sabe ajudado. Um beijo e até a próxima!! :)

E o cabelo de vocês, cresce quantos dedos por mês?

28 comentários:

  1. O meu dá para medir mais ou menos pela raiz por causa das luzes, acho que uns 2 dedos por mês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostava de ver pela raiz tb o meu quando eu tinha pintado! haha Beijos

      Excluir
  2. caramba! Que diferenca de um mes pro outro
    bom fim de sexta p voce!

    beijim
    idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Cresceu rápido mesmo! Depois de tantas químicas e tintura, meu cabelo tem crescido um pouco mais devagar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente isso acontece mesmo, mas hidratação ajuda bastante! Beijos

      Excluir
  4. O meu crescimento é bem parecido .. cortei o meu em cima do ombro dia 3 de janeiro.. e hoje ele já está no peito .. :)

    ResponderExcluir
  5. Eu tiro foto do meu cabelo todo mês para ver quanto cresceu =)
    O seu cresceu bastante,o meu cresce no máximo uns 2 cm por mês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a quantia normal, admito que antes era isso que eu sentia que o meu crescia, não sei oq ocorreu! Beijos

      Excluir
  6. Cresceu bastante mesmo, ta lindo seu cabelo.
    Também estou na batalha pra fazer meu cabelo crescer, agora estou no tratamento
    com o monovin A e realmente ele da resultado :DD

    Bjoos Ree

    bom fds :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Bom saber, vou começar logo e dizer oq acho! Beijos :)

      Excluir
  7. Olá Renata, em relação a genética somos bem parecidas.
    Meu cabelo é platinado a mais ou menos 1 ano e devido o uso de descolorantes e ox meu cabelo fica fraquinho fraquinho, daí eu sempre dou uma pausa pra ele se recuperar e depois volto a retocar. Da última vez dei uma pausa de 3 meses contados, daí como dar pra ver nitidamente o crescimento do cabelo quando se é platinada resolvi arrancar um fio e medir na fita métrica. Tomei um susto, meu cabelo cresceu 7.5cm em 3 meses. Agora vou seguir suas dicas pra ver se ele cresce mais rápido do que isso haha.
    Obrigadão pelas dicas, parabéns pelo blog e sucesso :*

    ResponderExcluir
  8. Senhor, eu adoraria ter um crescimento igual o seu, mas minhas pontas vivem quebrando :(((
    Beijoos linda!

    http://katdreamin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que pena, tente usar reparador de pontas! Bjs

      Excluir
  9. Te acompanho desde as famosas californianas, é impressionante que mesmo depois de tanta química desde àquela época, seu cabelo continua saudável e com um crescimento surpreendente. Achei que diminuiu um pouco no volume, mas talvez seja só impressão ou o corte. Adoro suas dicas e seu talento para mudar o cabelo e ficar sempre linda em cada mudança. Parabéns pelo blog!

    www.ouviporai.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz em ter leitoras há tanto tempo! <3

      Excluir
  10. Depois de tanta tintura a quantidade do seu cabelo dimiuiu ou continuo a mesma quantidade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele ressecou e caiu quando estava platinada, mas nada muito demais. Beijos

      Excluir
  11. o meu cresce 1 cm por mês :( demorou 3 anos pra crescer que nem o seu. Chorando. Aliás, lindo seu cabelo *-* to pensando em deixar de ser ruiva (tingida) e pintar meu cabelo de castanho escuro que nem o seu (que é meu natural, só que esperar ele crescer todo natural não rola).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo o ruivooo, algum dia virarei tbm! Bjs

      Excluir
  12. Olá Renata,comecei ver seus videos e não paro mais,voce é super carismatica ! Adoro seus videos de verdade,e seu cabelo esta lindo.

    ResponderExcluir
  13. Bom, meu cabelo não cresce tanto assim mas vou fazer isso pra saber, quero começar a usar o monovin-a pra saber se funciona mesmo :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É legal ver o crescimento natural antes de usar outros métodos! Beijos

      Excluir
  14. linda seu cabelo esta maravilhoso :)
    comecei a seguir suas dicas agora meu cabelo esta na bunda :) muito obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que legal! Nada.. Beijos e obrigada você. <3

      Excluir

Olá, o blog mudou de endereço!! Acesse o novo: http://pequenapinup.com/