segunda-feira, fevereiro 03, 2014

Ano Novo, Cara Nova e Cabelo Novo!!

Olá Pessoal! Faz um tempinho que não escrevo um post atualizando sobre minha vida. Começo do ano sempre me dá vontade de começar do zero e tentar coisas novas, apesar de que já estamos em fevereiro - alguém faz ir mais devagar pf -. Essa semana passada eu resolvi mudar um pouco o visual. Como estou para testar o Monovin-a e to tirando fotos do crescimento natural do meu cabelo eu decidi fazer um mudança pequena, que é: Cortar minha Franja!! 


Eu sei que não é uma grande mudança, mas meu cabelo está muito comprido e sem corte e, então decidi dar uma "balanceada" com a franja. Eu não cortei muito, mas dá pra notar uma bela diferença nas fotos do antes e depois que serão postadas junto com o vídeo de como eu corto minha franja (o qual será postado muito provável que na semana que vem então fiquem de olho no canal)!


Outra mudança foi a que eu estou de óculos novo, para aqueles que não sabem sou míope!! Finalmente depois de 3 anos com o mesmo antigo e torto (que eu mostrei no vídeo Tag - 50 Fatos sobre mim) eu ganhei de aniversário, um pouco atrasado mas tá contando, um novo da minha amiga Eduarda. 




To gostando tanto dele que to achando que fico melhor com do que sem! hahaha Mas não se enganem, foram muitos modelos que testei para achar uns 2 que ficaram legal e então escolhi esse! Ele é da marca Equilibrium, que é do pai da minha amiga, estou adorando pois é bem levinho e roxo!


Ah, e antes que me esqueça assisti um filme ontem que achei o máximo, muito gostosinho de ver e especialmente para garotas adolescentes e jovens! O nome do filme é The Spectacular Now e eu adorei. A história e como ela é colocada é bem realista, situações que vivemos no nosso cotidiano como garotas adolescentes, além da maquiagem e cabelo simples da atriz (Shailene Woodley) o qual fiquei admirada e curti bastante a ideia. Super recomendo! Caso alguém já tenha assistido me digam o que acharam nos comentários.

Então é isso meninas, queria compartilhar com vocês essas duas mudanças, coisa que mais gosto é isso né?! Fiquem atentas que essa semana teremos vídeo novo e o assunto é algo diferente do normal (aqui vai uma preview pra você)!! Um beijo e até a próxima. :)

Gostaram do óculos?

Visite o meu flickr com mais fotos!

25 comentários:

  1. Que amor que você ficou de óculos ♥
    Eu queria muito usar Monovin A, só que tenho medo, pois dizem que pode cair o cabelo, mas quero muito deixar meu cabelo comprido um pouco menos que o seu, acho lindo! hehe

    ResponderExcluir
  2. Que linda! A cor do cabelo caiu super bem com você, dá ultima vez que vim ao blog você estava platinada rs

    Grande beijo
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Qual é o batom que vc usa nas fotos, flor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passei uma camada fina do Batom da Marchetti - cor 57, que é um laranja-avermelhado! ;)

      Excluir
  4. lindaaaaaaaaaa! como sempre haha mas agora de um jeitinho diferente (olha la, ate rimou)

    idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Você já passou alguma coisa pro seu cabelo ficar liso... ( sem ser prancha haha ) alguma química ?

    ResponderExcluir
  6. Olá, achei lindo seu óculos! Gostei muito da cor do seu cabelo! Qual é a cor da tinta?
    bjos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Então, essa cor foi da última vez que pintei de preto, mas desbotou e tá assim! Beijos

      Excluir
  7. Como sempre amo muito tudo que faz...dessa vez não foi direrente! rs! bjos linda!

    ResponderExcluir
  8. Adorei o óculos, como adquiro um? pode indicar?

    ResponderExcluir
  9. Adorei o óculos, como adquiro? pode indicar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Pior que eu ganhei de uma amiga, o pai dela é dono da marca! A marca é Equilibrium, mas não sei te dizer se vendem nacionalmente.. Irei me informar! Beijos

      Excluir

Olá, o blog mudou de endereço!! Acesse o novo: http://pequenapinup.com/