sexta-feira, janeiro 17, 2014

Virando ruiva - Experiência da Sabrina!!

Olá caros leitores(as) da Pequena Pinup! Fui convidada pela Renata a fazer uma participação no blog e contar para vocês minha experiência sobre cabelo, o meu caso é sobre tintura. 


Produtos Usados
Tinta da Loreal Professionnel - cor Majirel 8.34
Água Oxigenada Volume 30
Luvas
Pincel da Condor

Eu decidi virar ruiva acobreada há um tempo atrás porque acho a cor linda e quero aproveitar meus 17 anos para ter um tom ainda mais laranja! Meu cabelo natural é bem liso e fino mas tenho bastante. O tom natural é um loiro médio, e depois de pesquisar muito sobre as numerações das tintas e entender um pouco mais sobre esse mundo dos acobreados, resolvi pela Igora 8-77, que se aproximaria mais do tom que eu gostaria. A tinta foi maravilhosa, o tom, o acabamento, tudo. Mas como nem tudo são flores, a raiz cresce e o cabelo desbota, e ficou assim: 


Aqui na minha cidade é difícil encontrar tintas ruivas, as duas vezes que pintei precisei pedir na internet, ou seja, demora uns dias para chegar. Foi por esse motivo que quando vi uma tinta ruiva numa loja de cosméticos aqui logo comprei, porque a raiz estava crescendo e a cor sumindo e eu precisava pintar logo. A tinta dessa vez foi a Majirel 8.34, que tem um fundo muito mais dourado do que as tinturas anteriores, meu cabelo hoje em dia está quase loiro. Este é o resultado logo após pintar com a Majirel 8.34: 


O acabamento, o tom, também são incríveis, sem reclamações, mas não é minha cor do coração, esse espaço ainda está ocupado pela Igora 8-77, que se alguém quiser saber como fica dá para ter uma ideia por essa foto:


Ambas as tinta são muito boas, mas a Majirel senti que deu uma hidratada a mais que a Igora, pelo menos no meu cabelo e lembrando que cada caso é um caso, cada cabelo é diferente e o resultado pode diferenciar muito de cabelo para cabelo.
Essa é minha contribuição para o blog, se você quer virar ruiva e tiver alguma dúvida é só perguntar, ficarei feliz em responder!
Até logo!

Obs.: foi a Renata quem pintou meu cabelo nessas duas vezes! 
--

Veja mais sobre a Sabrina nas redes sociais:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, o blog mudou de endereço!! Acesse o novo: http://pequenapinup.com/