segunda-feira, janeiro 13, 2014

Vestidos e Penteados do Golden Globes 2014

Olá meninas! Ontem teve a premiação dos Golden Globes e apesar de eu ter amado ao fato de que Breaking Bad ter ganhado - quase chorei -, eu não pude deixar de perceber os looks das famosas! E é claro que vim comentar e perguntar o que vocês acharam. Aqui falamos mais sobre cabelo mas abrimos uma exceção para comentar os vestidos, porque né! hahah


Eu achei que dessa vez a Kaley Cuoco decepcionou com o visual, o cabelo ficou muito simples e sem forma além do mais a raiz aparenta estar oleosa - creio eu que não seja o caso, mas que cabeleireiro acharia o "visual sujo" bonito e ainda por cima para um evento desses? -. O vestido também não curti, parece que ele foi jogado fora há uns anos e alguém o encontrou no lixo. Mas para não acabar com ela, que por sinal sou muito fã, a maquiagem eu gostei pelo fato de ser algo um pouco fora do normal, e o verde combinou com ela, pena que esse cabelo cobriu! 


Eu acho a Sarah Hyland uma fofa, e normalmente adoro os vestidos que ela usa para eventos - especialmente o do ano retrasado -, mas dessa vez não me chamou atenção! O vestido é meio "blé" , ou melhor, sem sal. A maquiagem e o cabelo eu gostei, a sobrancelha deixou ela com um ar bem jovem e inocente mas o vestido infelizmente deu mais idade.


Jennifer Lawrence sua polêmica! hahah Adoro ela de coração, se fosse para eu ser alguma celebridade eu escolheria ela sem pensar duas vezes, mas enfim tá todo mundo indignado com esse vestido aí né? Pra falar a verdade isso não incomodou tanto, achei até meio bonitinho, mas a maquiagem que quebrou meu coração. Simplesmente apagou ela e a sombra deixou ela com olhos tão estranhos que eu ainda não encontrei as palavras para descrever - olhos de velha? -. O bom é que o cabelinho salva, achei uma graça e super combina com ela!


Uma das pessoas que mais me inspira em looks, cabelos e maquiagens é a Amber Heard - céus, como ela é bonita! -. Esse sem dúvidas é meu favorito do evento! O vestido e cabelo, apesar de o topetinho lembrar um pouco um chapéu, ficaram maravilhosos e dignos de tapete vermelho. Está de parabéns, como sempre!


Acho que a Taylor Swift errou dessa vez, não tão absurdamente, mas não se destacou! O vestido é bonito admito, só acho que ela já fez melhor e esse não tem muito "a cara" dela - se é que vocês me entendem -. O cabelo ficou muito maduro para ela, o qual é uma pena pois quando é comprido e ondulado fica super lindo! Mas a maquiagem simples e o batom vermelho é um clássico, não tem como errar com isso!


Eu tenho até medo de falar da Zooey Deschannel, afinal ela é um personagem tão única que eu até entendo o "estilo" dela. E pra ser sincera eu gosto, apesar do combina-combina nas cores, não seria ela se não tivesse escolhido um vestido um pouco mais "brega". Adorei a franjinha, mas acredito que se ela tivesse colocado o coque para trás teria ficado melhor! A maquiagem deixou ela bem radiante, e também adorei esse tom de vermelho-laranja.


E por fim a Emma Watson, outra polêmica da noite. Simplesmente não gostei da frente do "vestido", mas se ele fosse fechado da cintura pra baixo e só ficasse com aquela abertura nas costas eu teria amado a parte de trás. O sapato também não é meu negócio. A maquiagem e o cabelo bem simples, mas creio que faz parte do estilo dela.

E aí meninas, o que vocês acharam? Qual sua favorita? Alguém aí usaria esse vestido da Emma Watson? Quero saber a opinião de vocês ali embaixo nos comentários!! 


Um grande beijo e fiquem com Deus! Nos vemos em breve com muita novidade e post então não percam! Até a próxima. :)

2 comentários:

  1. adorei os posts ! O vestido da Jennifer Lawrence ficou mt exagerado, slá ñ gostei... a Amber Heard estava impecável ! perfeita ! Mt feio o vestido da Sarah Hyland, ela ficou com aparência d velha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! E concordo com você, ficou exagerado mesmo! Beijos flor

      Excluir

Olá, o blog mudou de endereço!! Acesse o novo: http://pequenapinup.com/