sexta-feira, outubro 04, 2013

Meus seriados favoritos do momento!!

Olá pinups, vai passar o final de semana sozinha em casa? Não se sinta sozinha, também passarei (estudando, assistindo séries e blogando) e se você é viciada em séries como eu sou, aqui vai algumas das minhas preferidas do momento para se divertir no fim de semana! Eu simplesmente adoro ter uma bebida quente em mãos, cobertas e uma série para acompanhar. Por isso trouxe para vocês as minhas escolhas recentes, para ajudar vocês a conhecer novas séries e conhecer mais um pouco de mim. Sem mais, vamos a lista!

1. Breaking Bad



Breaking Bad é um seriado que estou adorando, ele não é nada "meninha" como normalmente eu assisto (e gosto, admito) mas a história é bem envolvente, tanto que é difícil escolher em qual lado você está. A história é em volta do Mr. White (Walter White), que era um professor de química e vira o melhor produtor da droga metanfetaminas para guardar dinheiro para sua família após descobrir que está com câncer e não viverá por muito tempo.
Para aquelas que estão ligadas em série, sabem que Breaking Bad acabou esses dias! Eu ainda não assisti o último episódio, então por favor não deixe spoilers nos comentários, obrigada haha, pois pretendo assistir a série inteira primeiro (comecei na última temporada, mas vou voltar pra primeira).

Leia mais sobre o seriado aqui!


2. Dexter



Eu sei o que está pensando "Renata você está atrasada nas séries heim".
Sim! Estou mesmo, mas nunca é tarde para começar um seriado bom como Dexter. Estou bem no comecinho, já havia assistido alguns outros episódios com meu irmão, mas digo para vocês que vale a pena. E já estreou a última temporada (estou no começo e já estou triste pelo final hahah). A história fala de Dexter, um analista forense, mas nos tempos livres é um serial killer do bem, é claro! hahah

Leia mais sobre o seriado aqui!


3. How I met your mother



How I met your mother, fico sem palavras para explicar o quanto amo esse seriado, até compete com o favorito Friends! Assisti até a sétima temporada em só algumas semanas, e to meio atrasada pois a nona temporada já estreou. A Série é uma comédia baseada na vida de Ted Mosby e seus amigos, Ned é um super encalhado e que quase sempre se dá mal (me identificando 3..2..1..).
Você irá rir e se divertir assistindo, garanto!

Leia mais sobre o seriado aqui!


4. White Collar



Não podia faltar um seriado com um "mega gatão", né? risos
Poupando esse papinho de amiga, mas sério, ele lembra o Ezra de Pretty Little Liars, só que muito mais charmoso (como minha vó diria). White Collar é um seriado com base na vida de Neal Caffrey que é expert na arte de falsificação de obras de arte! Por ser super inteligente, foi liberado da cadeia para ajudar em investigações grandes do FBI e sempre consegue desvende o mistério, da melhor e menos esperada maneira possível. Além dos romances que rolam! ;)
Super recomendo!

Leia mais sobre o seriado aqui!

Espero que vocês tenham conhecido e quem sabe se interessado por alguma série, me digam nos comentários quem já assiste e o que acha, quero muito saber!! Agora é só colocar uma pipoquinha pra estourar no microondas e pegar uma coberta e se divirta (sem esquecer de voltar aqui me falar o que acharam)!
Beijos pinups, até amanhã (que tem vídeo por sinal!!).

Visite o post de ontem (clique aqui).

Veja outras recomendações de séries aqui!

6 comentários:

  1. Não é Ted Mosby?! Assisto também, e pelo q sei é Ted! Haha mas no geral, são gostos mt bons os seus :b

    ResponderExcluir
  2. o final de dexter foi decepcionante, eu sou fã viciada e o final foi a coisa mais decepcionante que vi na vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah, n me desanime! :/ hahah pior coisa terminar como n queremos..

      Excluir
  3. eu sou apaixonada por sobrenatural

    ResponderExcluir

Olá, o blog mudou de endereço!! Acesse o novo: http://pequenapinup.com/