terça-feira, outubro 22, 2013

Fotos do meu Fim de Semana (acampamento)!!














Queria compartilhar com vocês algumas fotos que tirei esse final de semana, no qual eu acampei com um pessoal bem legal. Aproveitei para tirar fotos e mostrar para vocês! A garota nas fotos é minha querida amiga, não se confunda pelo cabelo (a de azul..). Tirei as fotos com minha câmera (Canon SX 30 is) e dei uma editada no adobe photoshop cs6, mas fiz um tutorial aqui para vocês que querem saber o que fiz. Espero que tenham gostado, pretendo gravar e postar um novo vídeo essa semana ainda. 
Beijos e até mais pinups! :)

Fotos em alta qualidade no meu Flickr (aqui)

10 comentários:

  1. Re, vou fazer 15 anos, uhuuul hahha. Queria uma câmera de presente mas não faço a mínima idéia de uma boa. Vc q sabe de câmera, fotografia, sabe uma câmera boa e q seja menos de 2 mil reais? obgg bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deu até um aperto no meu coração aqui.. ganhei a minha com 15 anos, como passa rápido! Mas, meus parabéns, 15 é uma idade maravilhosa, aproveite. Mas assim eu comprei essa 3 anos atrás portanto deve ter uns novos lançamentos dessa "série" que são as semi-profissionais da Canon, pesquise, faz tempinho que não pesquiso sobre! beijos (ps: nikon e canon são as melhores, mas sony tb tem boas)

      Excluir
  2. Nossa que lugar lindo! Amoo acampar é muito bom né?

    http://entrecaveiraserosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, qual é esse acampamento?

    ResponderExcluir

Olá, o blog mudou de endereço!! Acesse o novo: http://pequenapinup.com/