quinta-feira, agosto 15, 2013

Resenha - Base Líquida Intense O boticário

Olá pessoal! Queria mostrar pra vocês minha base favorita! Creio eu que vocês devam conhecer ela, pois é bem conhecida. Essa é a nova embalagem, mas o conteúdo é igual. Comprei já faz um mês, e antes eu usava a da minha mãe e usei praticamente tudo! hahah
O que eu amo nessa base é por ela ser bem leve, nem parece que você está com base, é como se você passasse um creme com um tom de pele. Como eu não tenho muito o que cobrir, é mais pra uniformizar a pele, então ela é perfeita. Para aquelas meninas que querem uma cobertura maior recomendo outras bases, ou para uma cobertura média, colocar 2 camadas desta! Eu tenho pele mista, portanto se eu não colocar pelo menos um pouquinho de pó em cima, ela acaba deixando a pele um pouco brilhosa, mas isso vai variar de pele para pele. Nas fotos eu usei 1 ou 2 camadas, não lembro. hihi
Mas foi bem leve e vocês podem ver que ela já deu uma enorme diferença..


Base Líquida Intense O Boticário - R$20 (variando de região)
Minha cor é a 2



Sem base:



Com base:



Sem Base:



Com base:



Sem Base:



Com base:


O resultado é esse, uma cobertura leve e natural, suavizando os poros e pequenas imperfeições! Eu simplesmente adoro essa base para o dia a dia. Alguma de vocês já experimentou ela? O que acharam?
Se não, qual sua base favorita? 
Comentem abaixo, pois adoro saber de novos produtos!

Até a próxima <3


12 comentários:

  1. Respostas
    1. peça pra moça passar na sua pele pra ver como fica, daí vc vê sua cor e tudo o mais! :)

      Excluir
  2. Eu estava precisando de uma indicação de base!! Adorei a resenha!!!

    http://universotgb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito bonito , e bem leve boa dica !!! adorei.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, amei o resultado, leve e natural.
    Uso uma da Mary Kay, maravilhosa, porém ela é mais pesada, para o dia dia tem que passar em menor quantidade e espalhar bem, mas é incrível!
    beijos linda!

    Blog:
    http://www.larycampello.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qual o nome? gosto dos produtos da mary kay, mas não sou muito familiarizada! beijos

      Excluir
  5. Gostei tanto de seu blog que li todos os post...hahaha
    Eu adoro bases levinhas, sao ótimas para o dia dia. Nas fotos ficou realmente bom... mas também,você é linda, não teria como não ficar...rsrs

    xoxoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhh obrigada! eu me preocupo qdo pessoas falam isso de ter lido o blog inteiro! hahahah Por um lado é ótimo e por outro quer dizer que tenho que postar bem mais.. hahah Beijo

      Excluir
  6. Eu uso uma base, da Eudora, que é uma marca do grupo Boticário, ainda não é muito conhecida, mas é incrivelmente boa. A base é da Linha Eudora Skin Perfection.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço essa marca! Se eu encontrar irei testar. Beijos e obrigada pela recomendação. :)

      Excluir

Olá, o blog mudou de endereço!! Acesse o novo: http://pequenapinup.com/