quarta-feira, julho 31, 2013

Meus favoritos do Morena Boutique!

Olá pessoal! Hoje trouxe um post com minhas escolhas favoritas do Morena Boutique..
Para aqueles que não sabem, o site Morena Boutique é parceiro do blog, portanto decidi compartilhar quais produtos que eu mais gostei do site. Como há muitas escolhas, de sapatos à maquiagem, não foi fácil escolher só alguns, mas também não ia colocar todos aqui! hahaha


Preço - R$25
 Esse eu não poderia passar, todas que acompanham o blog sabem minha paixão por essa máscara de cílios, é minha preferida de todos os tempos (e de muitas meninas), já até fiz resenha com fotos aqui no blog (link do post). E por sinal está um preço muito bom, já comentei com vocês que aqui na minha cidade está por R$30.



Preço - R$50
Imagine não precisar comprar novos batons, especialmente para aquelas meninas como eu que são apaixonadas por batom e adoram experimentar, essa paleta tem 66 cores!!! Dá pra misturar e ser muito criativa com essa paleta, um essencial para apaixonadas por maquiagem.



3° Favorito - Sapato Spike
Preço - R$130
Eu usei um bem parecido com esse na minha formatura, que irei futuramente mostrar pra vocês, mas na minha opinião sincera, esse aí ganha! Eu achei ele delicado e elegante, se tivesse descoberto ele antes..



4° Favorito - Bota Stilo
Preço - R$140
Eu sempre quis uma dessas bota, especialmente pro inverno é perfeita (quem me conhece sabe que eu tenho uma obsessão por botas)! E o legal é que esse modelo é um pouco diferente daquele bem conhecido, mas também tem aquele lá no site e também com spikes.



5° Favorito - Delineador em Gel
Preço - R$18
Para uma pin-up delineador é essencial, todas devem saber isto! O legal de ser em gel é que pode ser usado na linha d'água também, ou ser usado como uma base preta para sombras se destacarem melhor.


6° Favorito - Paleta 120 cores Manly
Preço - R$70
Eu sou uma pessoa de sombras neutras, sempre fui e paletas como essa me deixam louca! Tem vários modelos de paletas no site, também tem coloridas, para aquelas que preferem sombra colorida.



7° Favorito - Píncel Côncavo
Preço - R$5
Eu sou uma pessoa que passa boa parte da maquiagem com os dedos, pela praticidade e por que sou preguiçosa mesmo! haha Mas na hora de fazer um côncavo eu sempre uso pincel, na minha opinião é o pincel mais necessário para fazer maquiagem e esse achei bem perfeito, da pra esfumar e definir! Além do preço em conta.


E esses são alguns dos meus preferidos, eu poderia fazer mais listas, porque tem muita coisa lá no site, então para aquelas que ainda não conhecem, corram lá e comentem abaixo quais são seus produtos favoritos! Quero saber sua lista também, quem saiba alguns dos seus favoritos sejam escolhidos para o próximo sorteio.
Espero que tenham gostado e até mais pin-ups! :)


3 comentários:

Olá, o blog mudou de endereço!! Acesse o novo: http://pequenapinup.com/