domingo, maio 19, 2013

Pintei meu cabelo!!!




Olá pessoal, hoje trouxe para vocês um post relativamente curto, só para mostrar meu novo cabelo! 
Para quem não sabe eu pintei ele faz mais ou menos 2 semanas. Estava com vontade faz tempo de escurecer e dai decidi fazer já que minha raiz estava fora do controle. 
Fiquei com o loiro por um bom tempo e queria ele restaurado de novo, porque descolorir danifica o cabelo demais, e como eu quero ele bem comprido (sim, estou nessa de novo haha), decidi ir pro escuro para deixá-lo crescer mais saudável!

Antes:


Depois:










Minha amiga pintou ele, com a tinta número 6.7 da Koleston! 
A tinta ressecou de primeira, mas após o uso do tratamento que vem junto, meu cabelo está muito melhor e saudável. Estou muito feliz com ele assim, apesar de ter ficado com essas "mechinhas" involuntárias, a tinta não pegou muito bem porque meu cabelo estava muito claro, mas apesar disso eu achei que fez um trabalho muito bom e pretendo pintar novamente mais escuro (mas isso daqui um tempo, vou deixar meu cabelo respirar né haha). Normalmente para ir para o escuro após ser platinada leva mais que uma vez pintar.
Mas é isso meninas, eu sei que vai ter gente que vai dizer que me prefere loira, até eu me gostei muito loira, mas todo cabelo precisa de um descanso e estou gostando no momento, espero que vocês também! Quem tiver perguntas podem deixar nos comentários.

Beijos e ótima semana!!

25 comentários:

  1. Realmente, descolorir super acaba com o cabelo. Eu estou numa batalha com os meus fios... mas estou conseguindo um bom resultado!
    Seu cabelo ficou super lindo assim, e essas mechas deram um charme. Amei!

    http://www.facebook.com/pinupdeluxo
    http://pinupdeluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Re, seu cabelo é lindo, você é linda, perfeita, na verdade,haha, e sempre sera de qualquer jeito, mas acho você mais linda ainda com seu cabelo natural, volte a deixar ele como era antes, estou com saudades dele como ele era!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pai é vc? hahaah

      Obrigada anoni, meu pai fala o mesmo que você! Não sei quando vou voltar, mas algum dia ele vai voltar, ainda quero ele mais escuro do que o meu natural, mas veremos. Beijos e obrigada

      Excluir
  3. nossa ficou tão lindo bjos

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei dessa cor mais desbotada, ficou lindo!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Rê, vc fica mais bonita de cabelo escuro. Adorei a nova cor! bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá!!!, Deus te abençoe, o seu blog e maravilhoso amei sucesso
    já estou te seguindo. OBRIGADO PELA VISITA.
    Curta e participe do meu blog, fan page, instragam e twitter.
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ta linda, mais como teve coragem de abandonar o platinado rsrsrsrs bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi mtooooo difícil, mas foi necessário meio cabelo já estava ficando feio e não podia mais descolorir se não ia cair demais! bjs

      Excluir
  8. Se puder da uma passadinha no meu blog, to começando agora e to meio perdida rsrsrs
    http://elianacaetano.blogspot.com.br/
    A minha saga com os cabelos são bem parecidas com as suas vou fazer um post tbm sobre isso adorei seus cabelos..
    Bjus Linda :D

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindaaaa essa cor! Mt natural com essas mechinhas!
    Deixa assim, não pinta não! rs
    Amei!

    ResponderExcluir
  10. Eu querendo Platinar e vc escurecendo o cabelo :(
    que triste de ver... T_T
    mas ficou lindo... :D

    ResponderExcluir
  11. Acho vc engraçada e muito simpática já vi antes seu vídeo para platinar vc é muito linda e meiga, eu ao contrario de vc to clareando estou no loiro claro isso porqque meu cabelo já foi vermelho e preto azulado imagina comecei com luzes hoje eu mesma estou corrigindo,descolorrindo aqui e ali faço por partes pq já tinha mechas brancas e estraga mas ainda nem terminei vi seu cabelo já estou com vontade escurecer não consigo fica com uma cor pq né rsrsrs amo ser loira mas nunca fui castanha não consigo não sei deixa bonito para tirar o vermelho joguei o castanho escuro todo mundo achou incrível foi desbotando fico igual ao da Bella do crpusculo então imagina mas odeio tom avermelhado quero um assimque nem o seu sera que uma altura de loiro claro esta tinta koleston fica menos desbotado???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Te entendo, também sempre gosto de mudar. Mas não sou fã do tom vermelho também.. Não senti que essa tem uma cobertura forte o suficiente. Acredito que você devia tentar outra mais forte.. Beijos

      Excluir

Olá, o blog mudou de endereço!! Acesse o novo: http://pequenapinup.com/