segunda-feira, janeiro 21, 2013

Meu cabelo durante 1 ano!

Hoje trouxe para vocês um vídeo bem rapidinho para mostrar meu cabelo durante o ano passado, tirei fotos todo mês para ver o crescimento (porque sou estranha e não tenho o que fazer mesmo).
Algumas já viram essas fotos, mas não todas, eu fiz atualizações do meu cabelo durante o ano, aqui no blog, mas não tinha juntado tudo! 
Só um aviso que estou consciente que não tem as fotos de março ou abril, não sei onde estão essas fotos, elas sumiram, ou seila. Mas espero que gostem do vídeo, ele é bem curtinho, pois não queria entediar vocês só vendo fotos de mim e meu cabelo. hahaha 





Então é isso, beijos pinups e até a próxima! :)

ps: Mudei o header!!! uhuul! Só para esclarecer, não é biquinho, é tipo boca de surpresa(?) (senti que precisava acrescentar isso), o que vocês acharam?

8 comentários:

  1. Como voce usa o monovin - a ? No shampoo, no condicionador, ou no creme de hidratação? qual a quantidade certa? e faz mal ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu usava uma colher de sopa em shampoo de 350 ml, veja nas postagens antigas, pq eu já flei bastante sobre. bjs

      Excluir
  2. Ficou bem legal o header! :) Mas confesso que achei que fosse biquinho, kkk

    ResponderExcluir
  3. Usar o método Tonalizar as californianas nalgumas partes escuras dos cabelos influência na cor? Fiquei com medo de mudar a cor natural de meus cabelos, que são castanho escuro.

    ResponderExcluir
  4. Lindo, gostei muito do seu blog.

    Beijos
    http://cherryacessorioseafins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que mudança!

    Vc está linda loira!

    Tbm adorava seu cabelo comprido com californianas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oie, amei o cabelo curto !
    Vc corta em casa ? O método que vc usa em degradê tira o comprimento ?

    ResponderExcluir
  7. Caramba que cabelo que cresceu rápido o.O
    queria que o meu crescesse assim
    simplesgarotaon.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, o blog mudou de endereço!! Acesse o novo: http://pequenapinup.com/