quarta-feira, novembro 14, 2012

Feriado e leitura!

Olá pinups, hoje teremos um breve post, só pra atualizar o blog (estou tentando ficar mais ativa aqui, postar mais)!
No post anterior eu deixei aberto para perguntas pro meu próximo vídeo (que ainda está "aberto", corra lá se ainda não deixou sua pergunta). Eu estou prestes a viajar nesse feriadão, casa da vovó nunca suou tão bem quanto nesse momento, aproveitar para descansar e tirar a cabeça do colégio e trabalho!
Este ano está tão corrido e cheio de coisas que raramente posso parar para relaxar e ficar de folga. Aproveitando também para voltar as minhas leituras, nesse momento estou no meio do livro Game of Thrones (aquele mesmo da série, o primeiro pra ser exata).
Como estarei de folga, eu irei fazer o vídeo respondendo as perguntas quando eu voltar de viagem. Espero que tenham paciência, pois vou ficar quase uma semana fora.


Por hoje é isso pessoal, só queria mesmo dar uma justificativa e também atualizar o blog, estou também ansiosa para as mudanças aqui no blog, ainda estamos em fase de mudanças, mas logo estará tudo mudado e bem mais bonito! haha
E o que vocês vão fazer nesse feriado? ler? assistir séries? 
Beijos para todas e todos, bom feriado e até semana que vem! :)

14 comentários:

  1. Que bacana prima.... parabéns pelo Blog....

    Ta linda como sempre....

    Bjos do Primo
    Thomas

    ResponderExcluir
  2. voce mudou o cabelo? AAAAAAAAA que fofa!
    sucesso com as mudanças no blog.

    Grande beijo
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. aproveita meu feriado namorando muitooo haha
    bom feriado gata''

    ResponderExcluir
  4. Oi Rê tudo bem amiga ? então recentemente eu abri um blog mas não sei dominar muito e queria algumas dicas se vc puder me dá tbem, bjs linda ahhh amei seu cabelo vc tá cada vez mais linda e seu blog é o maximooooo
    #Gihh
    Esse é o meu blog q te falei:
    http://coisinhasdagihh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi giih, acho que te respondi lá no face.. mas qlquer coisa tem temas prontos que é só mudar em temas! bj

      Excluir
  5. Olá, tudo bem? Estou aqui para dizer que te acho muito linda primeiramente, e que tenho vontade de morde-la diante de tanta fofura. Nhack!
    Bom, a série de Game of Thrones é muito boa, posso dizer como experiência pessoal ( para ser clara, estou no 3º livro - A tormenta das espadas ).
    É a primeira vez que estou aqui, mas gostei tanto que sempre que tiver um tempo livre venho aqui pra dá uma olhadinha nas atualizações.
    Beijo, fofa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii flor, obrigada!
      Sim, essa série é muito boa. bjos e bem vinda

      Excluir
  6. seu blog tá uma bosta, antes era muito legal, agora.. o fundo dele é horrivel, a capa lá de cima, tá mal colocada, você ta toda desorganizada, só posta besteira... eu nunca mais volto aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá anoni, não sou de aceitar esses comentários negativos, pois não gosto desse tipo de energia aqui no blog, mas decidi responder-te. Estou sempre aberta para críticas, sem dúvidas, como iriamos crescer sem receber críticas construtivas?
      apesar da grosseria gostaria de agradecer seu comentário, afinal tenho sim uma resposta para ele.. o fundo sempre foi o mesmo, a capa está sim mal colocada, estou tão corrida que ainda não tive tempo de ir de tarde no meu colégio para arrumar o tamanho, pois meu computador é péssimo com photoshop (trava tudo), e por fim eu posto sobre várias coisas, estou tentando sim postar mais, então esses posts de atualizações são os mais rápidos para fazer, afinal foram as leitoras que pediram! Nem sempre tenho bastante tempo para tirar fotos, pesquisar sobre o assunto e dar minha opinião. Beijos e espero que encontre um blog do seu gosto, vlw pela tentativa.

      Excluir
  7. Faz uma make pra noite com o olho mais dramático pra gente ver como fica uma loira platinada com uma make mais carregada p uma balada ;)

    ResponderExcluir

Olá, o blog mudou de endereço!! Acesse o novo: http://pequenapinup.com/