quinta-feira, julho 19, 2012

Cabelo após 6 meses com Monovin-a

ATENÇÃO: O blog nos próximos dias irá mudar de endereço, para http://www.pequenapinup.com, fiquem de olho e salvem este endereço! Beijos da pequena pinup! :)



Olá garotas(os), tudo bem? Hoje vamos conversar sobre o uso do monovin-a no meu cabelo nesses passados 6 meses! Após 6 meses dá para notar uma enorme diferença no meu cabelo, mas infelizmente não posso dar tanto crédito pelo uso do monovin-a!
Durante esse período, só usei durante 3 meses o monovin-a, olhando o resultado sem o monovin-a (sendo nas ultimas 3 fotos de cada ângulo), podemos concluir que o resultado do crescimento do meu cabelo naturalmente e com monovin-a não houve grandes diferenças.
Eu dei a pausa de 1 mês, pensando em usar novamente o monovin-a, mas quando vi o resultado sem usar esse produto, fiquei satisfeita e decidi abandonar o método! Se seu cabelo cresce uma quantidade boa por mês, como no meu caso, não acho necessário usar produtos para crescimento, ao menos que você esteja procurando hidratar seu cabelo e deixa-lo mais forte (algo que o monovin-a faz muito bem).
Apesar de abandonar o uso do monovin-a, ainda estou deixando meu cabelo crescer, com a meta de ficar grande até o final do ano (duvido haha). 
Resultados:




                                Primeiro mês sem        Segundo mês sem       Terceiro mês sem


-



                                Primeiro mês sem     Segundo mês sem         Terceiro mês sem


-


                           
                               Primeiro mês sem        Segundo mês sem        Terceiro mês sem


Obs: O uso excessivo desse produto deve ser evitado, o monovin-a é uma vitamina para cavalos, sendo somente composto por Vitamina A e Óleo de Amendoim, possuindo uma enorme quantidade de vitamina. Como qualquer outra coisa, quando é usado em porcentagem muito grande, pode causar efeitos contrários como queda e ressecamento do cabelo.
Se usado moderadamente (1 colher de sopa de monovin-a, em um shampoo de 300 ou 350 ml, de preferência sem sal), não há perigos e se por acaso ocorrer algo como queda de cabelo, abandone o uso!
No meu caso não houve queda de cabelo, ao contrario, ele hidratou e fortificou meu cabelo. 
Espero que eu tenha ajudado de alguma maneira, se alguém está na mesma situação, ou já usou esse produto, sinta-se livre para deixar sua opinião nos comentários. Por hoje é só meninas (os), um beijão e até a próxima. :)



74 comentários:

  1. Adorei, vou indicar o uso pra uma amiga que tá precisando muito que o cabelo dela cresça! E ah, adorei seus vídeos no youtube, estou com as minhas californianas feitas em casa graças a você, hehe Seu blog também é muito legal. :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, sorte pra sua amiga. beijos

      Excluir
    2. Assim meu cabelo tem química faz mas de um ano que eu não conto e agora ele está na altura do meu peito o que eu faço para ele crescer?

      Excluir
    3. Olá ! Meu cabelo tem química faz mas de um ano que eu não corto e quando cortei deixei no pescoço . Agora ele está no peito . O que eu faço para ele crescer?

      Excluir
    4. Olá ! Meu nome é andrelyne queria sua ajudar

      Há um ano atrás eu cortei no pescoço e fiz química (alistamento) e agora ele está encima do peito .!
      O que eu faço para ele crescer?

      Excluir
    5. Cuide bem dele, veja minhas dicas no vídeo de crescimento no canal e espere o tempo passar! bjs

      Excluir
  2. Meu cabelo não cresce...e cai demmais....
    Estava querendo usar o monovin...rs!
    =/
    Acabei de assistir o passo a passo d mechas californianas! eu faço em ksa mas nao usava esse jeito de rabo de cavalo!!... (amei o resultado)
    Vou fazer amanhãã!!!...rs...!
    Beijocas!!!!
    =)

    ResponderExcluir
  3. Queremos maiss postt adoro seu blog.... fez as californianas de novo?!?!? doidiiiaaa ....Cibele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, obrigada! Sim eu tinha refeito, mas agora pintei, cansei, quis voltar ao meu cabelo normal mesmo. bjs

      Excluir
  4. oi, ameei seu blog...
    meu cabelo é bem parecido com o seu, essa foto do perfil é meio antiga e eu era ruiva.
    Depois de ver seu vídeo onde você faz californianas fiquei apaixonada no resultado, to doida pra fazer no meu.
    vi que lo após vc tirar a tinta estava mais claro, e nas fotos mais escuro, vc usou algum efeito nas fotos?
    gostei muito, so estou com medo de fazer no meu :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não flor, creio eu que seja pela iluminação mesmo. bjos

      Excluir
  5. Nas (lojas rede- MG) ou casa de Cabeleireiro grande de onde vc mora vende "Rabo de cavalo" e um vidrinho pequeno verde, ele e uma aguinha, cresce trilhões de vezes mais rapido que esse shampoo, que no meu caso demorou igual esse seu so gastei dinehiro.. kkkkkkkk compra vc vai amar, ele tem as medidas para passar, lava cabelo, passa so no coro cabeludo, ñ deixe escorrer na testa, e com dois meses cresce uns 4 dedos.. Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber flor, vou procurar! bjos

      Excluir
    2. Olá Thaís!
      Fiquei curiosa sobre esse produto! Procurei na net e não achei nada sobre esse produto. Poderia dizer qual é a marca desse produto "Rabo de cavalo"??? Obrigada!

      Excluir
    3. Oii, meninas! tbm procurei e não achei nada sobre esse produto. porfavor compartilhe se souber o nome e onde vende. obg :)

      Excluir
  6. RENATA meu cabelo e cacheado pinto ele o corte dele é em "V" to querendo da californianas mais to com medo que aconteça algum com ele mais adorei seus vídeo muito bom viu bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendo ir em profissional, cabelos pretos são bem difíceis de clarear. boa sorte

      Excluir
  7. oi Flor , me tira uma duvida por favor? meu cabelo esta castanho claro, tem alguem risco de meu cabelo ficar alaranjado se eu fizer californiana?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, faça o teste da mecha e descubra qto tempo vai demorar pra chegar na cor desejada.

      Excluir
  8. Oi Renata saudades de vc e das suas postagens tbem, seu cabelo tá lindo de mais serio,eu tava bem curiosa de ver o tamanho dele, na época q vc cortou eu tbem tinha cortado...o meu cabelo tá maior do q o seu pouca coisa,acho q um dedo (grande coisa ne kkkkk) mas queria saber uma coisa eu fiz californianas no começo do ano só q esta bem fraquinho mas ainda esse ano quero ficar loura como a Demi Lovato nessa foto mais antiga aq:http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/demi-lovato-conquiste-o-cabelo-loiro-da-cantora/ será q se eu pintar o cabelo em cima das californinas tem algum problema? bjss te adoro (sim,vc tem facebook?)
    Gihh

    ResponderExcluir
  9. Oi Renata,eu tva morrendo de saudades de vc e das suas postagens. Seu cabelo tá muito lindo msm, o q vc fez nele? pintou? ou é a cor natural?então eu queria te perguntar uma coisa,no inicio do ano eu fiz californianas mas agora tá bem fraquinho ai eu tô pensando em pintar o cabelo de louro caramelo como a Demi nessa foto aq:http://capricho.abril.com.br/blogs/soscabelos/demi-lovato-conquiste-o-cabelo-loiro-da-cantora/ mas eu queria saber se teria algum problema se eu pintar em cima das californianas.bjss de Gihh sua lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gii, lindo o cabelo da demi, acho que vai ficar super legal! E sim pode pintar por cima das californianas, sem preoblemas. bjos

      Excluir
  10. Oii Reeh. ta um amor o teu cabelo crescendo de novo. :p tu pode me responder uma coisinha?! eu fiz as carlifornianas do jeitinho qe vi no teu video, em cima do meu cabelo virgem pretão! como faço agora pra tira lás??? desde já, graciias :) Beejinhos. Dienifer (@beedieni -te sigo la. )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pinte de preto as pontas, com tintura preta (da cor do seu cabelo), se começar a desbotar é só pintar de novo. boa sorte

      Excluir
  11. Rêh amori, li seu blog todinho agora, e tenho uma coisa pra falar sobre hidratação de cabelos, quando tú for fazer sua hidratação só com a máscara coloca umas duas ou três tampinhas de GLICERINA, fica ótimo, eu usei pela primeira vez hoje, e na boa ? eu adorei rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica, vou procurar. Só uma pergunta, onde vc compra? beijos

      Excluir
  12. oi flor,
    amei o blog e estou seguindo.
    Se quiser retribuir fique a vontade.
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Que cabelo mais lindo *-*
    Amei suas californianas,vi o seu vídeo no youtube :)
    Beijos

    http://garotastravessas7.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Reh se você namorar, faz um video ou um post do seu namo de maquiando ><

    ResponderExcluir
  15. Querida, adorei seu blog.. e estou fazndo as mechas californianas que vc ensinou nesse exato momento.. heheh
    Deixa eu te perguntas.. nesse video das californianas seu cabelo está com um ondulado perfeito, é natural ou tem segredo ??
    bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem segredo, é babyliss mesmo! bjos haha

      Excluir
  16. Oiii amei seu video no youtube das mexas californianas,vou fazer no meu,e queria te falar de um desamarelador q realmente resolve,ele deixa as mexas matizadas e lindas o magic color,entra no meu blog p vc ver,eu vendo,bjs,meu blog http://lilianmilyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi,tenho 13 anos,e eu gostaria de fazer californianas,tipo,pode? Mais o problema é que meu cabelo é loiro,qual dica você me dá? Ah,mais eu queria as californianas rosa..Que tinta eu compro? 3 perguntas,tres respostas hihihihihi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tinta rosa, idade não importa (hidrate bem e tudo estará bem) e boa sorte

      Excluir
    2. Uma tinta que usei e amei foi a Jeans Color. Vende (vendia, não sei) no site da Mari Moon (;

      Excluir
  18. Oi flor, eu também usei Monovin-a e aconteceu o mesmo.. meu cabelo cresceu mais ao natural do que com ele.. Vi que ele hidratou mais, mas perdi um pouco de cabelo(não se foi pelo monovin ou algum problema hormonal.. vai saber :P). Já li vários artigos sobre crescimento dos cabelos.. E um couro cabeludo saudável chega a fazer o cabelo crescer até 3cm.. o meu em 2 meses cresceu uns 4, 5.. Então, vale mais apena se cuidar na alimentação, comer alimentos ricos em vitamina A, por exemplo.. Além de um cabelo lindo e comprido, de quebra ganha unhas fortes e pele saudável ;D

    ResponderExcluir
  19. Oi,td bm? então meu cabelo é medio
    vc acha que questão do tamanho do cabelo
    atrapalha a fazer as mechas californianas ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se for pelo método de colocar no rabo, pode sim atrapalhar. bjs

      Excluir
  20. Menina como seu cabelo tá desenvolvendo hein!
    Que bacana!
    Eu tô querendo usar o Monovin A tb, mas sempre acabo me passando, até aparei umas pontinhas do meu cabelo pois estava precisando dar uma renovada!
    Sucesso viu! Beijokss

    Jamile Britto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pesquise mais pra ver se vale a pena. bjos :)

      Excluir
  21. Oi anjo!
    Então, Vitaminas solúveis em gordura (como A, B, E...) acumulam no corpo! Então, depois de parar de tomar, demora cerca de 14 meses para o efeito parar de vez, entende? Então ainda tem um pouco de efeito aí. Mas, pelas fotos, senti que seu cabelo ficou lindo no 2º mês com. Super hidratado e soltinho (: Meu cabelo bate nos quadris e é liso, exceto por uns caixinhos nas pontas. Então tomo Monovin-a pra hidratar melhor. Enfim, falei com minha dermatologista que ia viajar para os EUA e não ia ter lá, e ela contou que eu podia ficar tranquila.
    Beijos e desculpe o texto! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, eu não sabia disso, legal! pois é, eu recomendo ele por ser tão hidratante. bjos

      Excluir
  22. Oi! Adorei seu blog, primeiramente. Já sei quase tudo sobre esse Monovim A mais ainda não comprei para usa-lo. Mas não vou mais esperar não, não aguento mais meu cabelo curto kkkk

    Beijos, Drika do oucacoloridovejaalto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Oi , Oi , Oi ♪ linda ..
    Adorei seu blog , vídeos no youtube etc' ..
    Se precisar de alguma ajuda aê , é só clicar no meu nome aê em cima , e deixar msg no facee , ook ? :$ :/
    qualquer coisa, tô aê , beijos ;)

    ResponderExcluir
  24. Olá flor tudo bem ? Adoro seu blog você está de parabéns !
    Então tenho progressiva no cabelo alguns meses tinha tingido de vermelho depois disso na besteira me arrependi e tingi novamente de castanho escuro que é a cor natural do meu cabelo na primeira semana ficou legal a cor . E gostaria de fazer californiana em casa meu cabelo está desbotando a cor você pode me ajudar pois não sei o que fazer me dá uma dica ? Beijoos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. recomendo mesmo ir na cabeleireira, mais garantido. bjs

      Excluir
  25. Booa tarde flor, então eu to com duas dúvidas. Eu to usando monovin, pode usar normalmente no banho ? eu to aplicando duas vezes no banho ta certo ?

    ResponderExcluir
  26. oi eu queria saber se movin ajuda contra queda?

    ResponderExcluir
  27. Geente, socorro! Ah 6 meses atras usei o monovim A durante 2 meses, eu suuper amei, meu cabelo na segunda semana de uso ficou muito forte. Amei mesmo, só que eu tinha colocado 3ml em um shampoo de 300 ml. So que mes passado decidi usar novamente, só q uma amiga me disse q ela usava a um tempao e via um bom resultado mais com 5 ml. Ai tive a brilhante ideia de colocar 5ml em 300 ml de shampoo jaborandi da phytoervas e comecei a usar 1 vez por semana. O resultado: Meu cabelo da caindo horrores estou apavorada, pq eu nao uso nada de diferente no meu cabelo só hidrato bastante entao conclui q foi a quantidade errada q coloquei que causou isso. Agora eu abandonei o uso mais fiquei mt triste. Estou com medo se usar novamente =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por favor Renata responda a essa pergunta desse anônimo que perguntou tire as suas dúvidas? obrigada

      Excluir
    2. vc carregou seu cabelo com excesso de vitamina, não use por um bom tempo e se vc usar novamente use menos! Tente usar produtos para queda de cabelo nesse momento! Beijos

      Excluir
  28. Kii louka!!!!
    não faça mais isso hein rs... eh soh uma colher de monovin a pra um xampoo de 300 ml.

    ResponderExcluir
  29. Quero muito que meu cabelo cresça. Tem mais de dois anos que sempre tinha que cortar, pq fazia muita escova. Agora que parei queria que ele crescesse mais rápido. Só que estava/estou com um pouco de medo de usar esse produto, que já tinha ouvido falar. Vc sabe se é para qualquer tipo de cabelo? Até mesmo se estiver com escova marroquina no cabelo? Desde já agradeço. Beijos flor :D

    ResponderExcluir
  30. Oi flor , poderia me informar quanto de monovim A posso colocar no meu shampo ?

    ResponderExcluir
  31. oii Rê me chamo amanda e queria saber se o metodo de abafar o cabelo com toucas etc ajuda no crescimento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca testei, tanto que nem sabia dessa técnica! Sinto muito :/ Beijos

      Excluir
  32. Oi Renata *-* adoro o seu blog e ele foi um dos primeiros que comecei a ler quando "descobri o que era blog" hahaha. gosto bastante querida! enfim, queria saber quando voce começou a usar o monovin A, sentiu que ele desbotou um pouco? e quando eu for dar a pausa do uso dele, posso lavar com shampoo anti resíduo que nao tem vitamina nenhuma para "nao ter excesso de vitamina" no cabelo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, obrigada! Não usei ele com cabelo pintado para saber se desbotou, mas ode usar qualquer shampoo depois sim (que eu saiba)! Beijos

      Excluir
  33. Oi nega! Seu blog é tudo de bom e você é linda! Vim aqui dizer que queria ter coragem de usar esses produtos para estimular o crescimento do cabelo mas confesso que morro de medo de acontecer alguma anormalidade... Meu cabelo já foi do tamanho do seu e, assim como você, eu não usava nada para crescer, só cortando mesmo, e como você mesma disse (e eu concordo plenamente) cortar cabelo ajuda mas não faz crescer não (cabeleireiras em guerra hahaha). Enfim, vejo muitos posts no insta falando dessas vitaminas (que são de uso veterinário) e vejo também falando do Pantogar... Você já usou-o? Se não, me indica algo que você confie muito para que meu cabelo cresça :/ (Nunca fiz nada em meu cabelo por medo, nenhuma química, tintura, nada nada nada, isso tudo por medo kkkkk) Obrigada desde já linda, bjoss :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! A única coisa que já usei foi o monovin-a! Farei um vídeo em breve contando minhas experiências... Mas assim vai de você, eu tive boas experiências e más. Nada flor, qualquer coisa estamos aí. Beijos (:

      Excluir
  34. Eu uso e acho ótimo, funciona sim, é só usá-lo da forma correta que não tem problema.

    Se alguém quiser comprar e não está conseguindo, tenho para vender, me contacte pelo email: denisangela2@hotmail.com

    Valor R$ 35,00 + Frete

    ResponderExcluir
  35. Renata,amei o resultado!Olha vou seguir suas dicas,e usar corretamente o monovim,porque meu cabelo cresce muito lentamente,a frente quebra muito,tipo eu tenho 17 e eu relaxo meu cabelo desde os 7 anos,com 12 eu usei um relaxamento que fez meu cabelo cair,ficou no toco,desde entao está na nuca ,um pouquinho abaixo da orelha quando esta pranchado,vou seguir seus concelhos e espero que pelo menos chegue no ombro que estaria bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendo você não usar tanto calor ou química nele, ele deve estar bem danificado por tantos anos de química.. Cuide bem e hidrate-o. Beijos

      Excluir

Olá, o blog mudou de endereço!! Acesse o novo: http://pequenapinup.com/