sexta-feira, junho 17, 2011

Meu cabelo

Oi gente, hoje a conversa é sobre meu cabelo, eu sei que eu falei que iria refazer minha californianas logo também que iria colocar outro vídeo mostrando como eu corto meu cabelo! Primeiro que eu não tenho tempo para fazer nada, por isso to postando pouco, mas logo chega férias e dai sim eu vou cumprir tudo isso. Mais enfim vim aqui para atualizar o status do meu cabelo, então vamos direto ao ponto.


Faz mais de 1 mês e meio que eu fiz minhas californianas (ou 2 nem lembro, hehe) e estou amando elas, meu objetivo quando eu fiz as mechas (link para o video: http://itsallaboutmakeup14.blogspot.com/2011/05/como-fazer-as-mechas-californianas-em.html) era mechas bem brancas, mas como eu não tinha experiência fazendo elas, eu não sabia quanto tempo ficar com o descolorante no cabelo, então fiquei com essa cor, amarelada meio dourada. mais vou ser sincera eu amei e ainda estou amando como ele está agora! Vou refazer mais pra frente para conseguir as mechas platinadas. Para aqueles que estão me perguntando se eu faço algum tipo de matinização ou produto para tirar o laranjado (que fica após um certo tempo), não eu não faço nada só uso um produto (Máscara da Blond Vult) feita para cabelos louros e grisalhos, mais na realidade não fez e nem está fazendo diferença no meu cabelo!


Mais chega de falar das mechas! Eu estou louca para cortar meu cabelo, quero mais volume, mais estou esperando para as férias chegarem até eu poder fazer um vídeo mostrando como eu corto meu cabelo. Se vocês tem alguma duvida ou pergunta, sintam-se a vontades para perguntar nos comentários e até a próxima, beijos.

36 comentários:

  1. oi flor! queria saber se o cabelo não estraga tipo muito paia(secão msm) fazendo como cê fez no vídeo?

    ResponderExcluir
  2. Anonymous said...
    oi flor! queria saber se o cabelo não estraga tipo muito paia(secão msm) fazendo como cê fez no vídeo?
    June 22, 2011 7:26 AM

    RES: Oi querida, então sem querer te assustar, mas descolorir o cabelo é uma (se não a mais) das coisas mais danificadoras a se fazer com o cabelo! Mas meu cabelo está normal, pq com o cuidado certo não terá mto prejuízo eu estou sempre hidratando meu cabelo sempre, cuidando mto bem dele, se vc fizer isso tudo estará ao normal! Não faça californianas pensando que é só fazer e depois n precisa se preocupar, pq depois é só cuidar bem dele, se não pode ter consequências sim! mas se vc tomar as medidas certas vc vai ter um cabelo saudável. :)

    ResponderExcluir
  3. adorei o blog, meu cabelo nao ta ficando com esse om platinado sempre puxa pro laranja.

    ResponderExcluir
  4. Oi tatiane, que bom que vc gostou do meu blog, qualquer dúvida ou pedido é só avisar. Pois depende mto da cor do seu cabelo, geralmente cabelos mais escuros ficam com tons mais laranjados, mas tem solução como : usar produtos para amenizar a oxidação (amarelamento), refazer o o procedimento de descolorir ou tb matizar a cor amarela!

    ResponderExcluir
  5. Oiee...
    eu fiz as californianas com a mesma tecnica que a sua...adorei seu video... mais é claro que seu cabelo ficou mil vezes melhor !! Seu cabelo é lindo demais... Parabéns !!!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  6. Oi Léla, adorei seu blog e seu cabelo ficou muuito lindo mesmo, eu ameei!! muito obrigada eu fico mto feliz em saber que eu servi de ajuda, qualquer coisa é só falar flor! bjos

    ResponderExcluir
  7. Oie floor ,tudo bem?
    bom eu assisti seu video no youtube sobre as mechas californianas,e adorei.Parabéns, pareci que deu muito certo,e ficou lindo.Mais queria saber uma coisa.Meu cabelo é cortado todo repicado e desfiado,(para ficar mais leve) se eu fizer igual vc fez no seu o resultado será o mesmo? o corte do cabelo pode interferir no resultado das californianas?
    se tiver como me responder,gostaria q fosse por msn. o meu é esse : amandagomesmartins@hotmail.com

    obrigada,e mais uma vez : ficoou lindoo *-*

    ResponderExcluir
  8. Oi Amanda gomes,mto obg flor,eu já te adc no msn! falo com vc por lá, bjos

    ResponderExcluir
  9. oi linda! queria saber como vc corta seu cabelo eu ti imploro por favor posta um vídeo mostrando
    1pode ser? ainda esse mês?

    ResponderExcluir
  10. Anonymous said...
    oi linda! queria saber como vc corta seu cabelo eu ti imploro por favor posta um vídeo mostrando
    1pode ser? ainda esse mês?
    July 12, 2011 8:22 AM

    RES: Oii, então eu realmente quero fazer esse vídeo ainda esse mês, vou tentar, mas não prometo! Porque assim flor, eu dependo do pc do meu irmão pra editar e é complicado pra filmar tb, pq minha cadela comeu o cartão de memória que eu usava no meu pc e o meu outro cartão não funciona no meu pc, então vai depender do meu irmão! mas vou tentar, e se ajuda o corte n é complicado é usando a mesma técnica do rabo da frente que eu corto! beijos

    ResponderExcluir
  11. oi amg,queria saber se tem algum problema se eu fizer com água oxigenada vol:40,sei lá talvez fique mais platinado?

    ResponderExcluir
  12. flor!eu queria saber 2 coisitas,se o seu cabelo é alisado ou algo do tipo,e se a tua raíz é natural.Tira essa enorme dúvida?

    ResponderExcluir
  13. Bee adorei a sua dica, procurei vários videos na internê, e o seu foi o que salvou a minha vida, logo que assisti fui pro banheiro fazer minhas californianas *-*

    Adorei seu blog
    se quiser visite o meu tbm
    http://wwwpetitfashion.blogspot.com/

    se tiver interessada em parceira e afins
    me avisa ok (:

    Bêeezos!
    http://wwwpetitfashion.blogspot.com/
    Priscila Alvial

    ResponderExcluir
  14. oi sou julia, e amei as dicas do seu blog *-*
    caraca, você é muito linda kkk bom, eu gostaria de saber, como você faz pra deixar seu cabelo desse jeitinho ondulado, vou ver se faço californiana no meu cabelo, se fizer, venho aqui pra falar se gostei ou não do resultado, beijos ! (:

    ResponderExcluir
  15. oii tentei postar aqui mais cedo, mas acho qe nao foi!
    entao, eu acabei de descobrir qe com o relaxamento qe eu uso [guanidina] nao pode descolorir nem usar amonia, mas procurei em varios lugares e achei o descolorante ammonia free, da yamá tbm! so qe ele so pode usar ate o volume 10 de OX... sera qe eu consigo chegar nesse tom qe vc chegou? meu cabelo eh da mesma cor que o seu!
    brigada Gaby :*

    ResponderExcluir
  16. Anonymous said...
    oi amg,queria saber se tem algum problema se eu fizer com água oxigenada vol:40,sei lá talvez fique mais platinado?
    July 12, 2011 5:43 PM

    RES: flor o volume 40 danifica demais o cabelo o processo é rápido demais e vc acaba estragando o cabelo, minha amiga fez com o volume 40 e ficou mto mto danificado! Eu te recomendo a fazer com o volume 30 e esperar até a cor chegar no platinado, eu tb quero chegar no platinado mais como vc vê no vídeo não ficou assim pq eu n esperei o tempo suficiente, vou refazer essa semana pra ficar platinado. Então faça com o volume 30 espere até ficar platinado e se não chegar na cor desejada refaça após um tempo. beijos e boa sorte

    ResponderExcluir
  17. Anonymous said...
    flor!eu queria saber 2 coisitas,se o seu cabelo é alisado ou algo do tipo,e se a tua raíz é natural.Tira essa enorme dúvida?
    July 12, 2011 6:07 PM

    RES: Oii, sim meu cabelo é liso com um ondulado nas pontas naturalmente, na maioria das vezes! Minha raiz é natural, a cor, etc. sim. beijos

    ResponderExcluir
  18. Anonymous said...
    oi sou julia, e amei as dicas do seu blog *-*
    caraca, você é muito linda kkk bom, eu gostaria de saber, como você faz pra deixar seu cabelo desse jeitinho ondulado, vou ver se faço californiana no meu cabelo, se fizer, venho aqui pra falar se gostei ou não do resultado, beijos ! (:
    July 16, 2011 9:04 AM

    RES: Obrigada flor, olha eu uso um babyliss de uma polegada, mas geralmente meu cabelo é ondulado assim naturalmente como nessas fotos acima, e também tem vezes que eu faço um coque e dai da um efeito ondulado tb! beijos e boa sorte se vc fizer sua mechas :)

    ResponderExcluir
  19. Anonymous said...
    oii tentei postar aqui mais cedo, mas acho qe nao foi!
    entao, eu acabei de descobrir qe com o relaxamento qe eu uso [guanidina] nao pode descolorir nem usar amonia, mas procurei em varios lugares e achei o descolorante ammonia free, da yamá tbm! so qe ele so pode usar ate o volume 10 de OX... sera qe eu consigo chegar nesse tom qe vc chegou? meu cabelo eh da mesma cor que o seu!
    brigada Gaby :*
    July 17, 2011 5:11 PM

    Oi Gaby, então é mto mto difícil chegar na cor clara com um volume 10, bem difícil, só se seu cabelo já é bem claro tipo um loiro claro, mesmo assim é complicado! Mas tente, o máximo que vai acontecer é de ficar mais escuro, algum tom de dourado ruivo. Também te recomendo a usar só nas pontas em caso de arrependimento, mas dai se vc gostar vc pode refazer após um tempo e dai ficar clareando aos poucos! beijos e boa sorte

    ResponderExcluir
  20. amg,me diz uma coisa,eu fiz californiana na minha amg seguindo teu vídeo,o cabelo dela ficou bonito?,ficou,porém a tua foto do post MEU CABELO parece tá com californiana só nas pontas tipoo dela pegou bem mais pra cima,dai eu queria saber se tu faz só da metade do rabo pra baixo entendeu? bjos aguardo tua resposta.

    helisama.

    ResponderExcluir
  21. Anonymous said...
    amg,me diz uma coisa,eu fiz californiana na minha amg seguindo teu vídeo,o cabelo dela ficou bonito?,ficou,porém a tua foto do post MEU CABELO parece tá com californiana só nas pontas tipoo dela pegou bem mais pra cima,dai eu queria saber se tu faz só da metade do rabo pra baixo entendeu? bjos aguardo tua resposta.

    helisama.
    July 19, 2011 3:22 PM

    RES: Oi flor, então já faz um bom tempo que eu fiz as californianas (mais de 3 meses e meio) e eu fiz sim no rabo (quase) inteiro, mas meu cabelo cresce rápido e eu corto meu cabelo tipo todo mês então já tiro bastante das mechas californianas, além do mais após eu ter feito eu repiquei mais ainda meu cabelo! bjos :)

    ResponderExcluir
  22. Priscila Alvial said...
    Bee adorei a sua dica, procurei vários videos na internê, e o seu foi o que salvou a minha vida, logo que assisti fui pro banheiro fazer minhas californianas *-*...

    RES: Obrigada Priscila, que bom que eu ajudei! Adorei seu blog, muito legal mesmo, que tipo de parceria seria flor? Se você tiver ideias pode me mandar seu msn que a gente conversa por lá daí! bjos

    ResponderExcluir
  23. bixaaa ti adoruh,mana quando tu fores refazer tua californiana faz um vídeo lok,tô aqui choroza esperando bjus!

    ResponderExcluir
  24. Ficou incrivel, mas nao sei se tenho coragem de fazer o mesmo. Ja detonaram tanto meu cabelo que faz mais de um ano que eu nem o corto. O seu tinha alguma descoloração antes ou logo de primeira ficou assim?

    Adorei sua coragem!
    beijos!

    ResponderExcluir
  25. Anonymous said...
    bixaaa ti adoruh,mana quando tu fores refazer tua californiana faz um vídeo lok,tô aqui choroza esperando bjus!
    July 27, 2011 11:44 AM

    RES: hahaha flor, pior que eu já refiz as californianas mais não gravei de novo, não tem necessidade, só repiti o mesmo processo do vídeo! Mas vou postar fotos logo. bjos

    ResponderExcluir
  26. Anonymous said...
    Ficou incrivel, mas nao sei se tenho coragem de fazer o mesmo. Ja detonaram tanto meu cabelo que faz mais de um ano que eu nem o corto. O seu tinha alguma desc..

    RES: Oi flor, mto obg,eu sei como é ter trauma de salão, por isso faço tudo sozinha! Então o meu cabelo tinha Ombré Hair antes tenho até um vídeo mostrando como fiz e ficou, depois fiz essas californianas e ficou assim! Mas agora essa semana refiz as californianas e ficou mais platinado, ainda n postei nada sobre, mais vou logo! bjos :)

    ResponderExcluir
  27. MANAAAAAAAA me ressucita que eu tô morta tô quase chorando eu fiz californiana no meu cabelo mana ficou parace pêlo de preguiça menina ficou horrível agora só posso usar ele preso affs'culpa minha de querer ficar loira deu no que deu...
    (helisama)a posta logo as fotos do teu cabelo bjos!

    ResponderExcluir
  28. Menina, seu cabelo ficou PERFEITO!
    Amei muito, serio! *-*
    Queria saber qual a cor do seu cabelo natural,
    pois eu quero fazer as californianas,
    mas meu cabelo é bem escuro, não sei se ficaria bem.
    Parabéns pelo blog e pelo vídeo! *-*
    Bjos

    ResponderExcluir
  29. nonymous said...
    MANAAAAAAAA me ressucita que eu tô morta tô quase chorando eu fiz californiana no meu cabelo mana ficou...

    RES: flor calma, isso pode acontecer, pois é química, então dê uma cortadinha e hidrate, só isso que eu posso te recomendar, corte no mesmo angulo que vc fez, corte reto no rabo, vai da um pequena repicada e n tira o comprimento! boa sorte

    ResponderExcluir
  30. Oi Isabella, mto obg flor, meu cabelo é castanho claro, mais fica bonito em cabelos escuros tb! Então se vc quiser chegar tipo na cor do meu vai demora um pouco mais, e se vc tiver com medo faça um teste de 1 mechinha só! beijos, boa sorte

    ResponderExcluir
  31. Meu cabelo tinha luzes loiras, ai eu pintei ele de castanho escuro e fico muito preto ai ele tá clareando agora e minha dúvida é que eu não sei quanto tempo deixar, eu não queria deixar muito claro e nem muito escuro ai não sei quanto tempo deixar, beijos, e gostei muuuito do seu cabelo, fico super lindo *-*

    ResponderExcluir
  32. bruna, no seu caso é mais complicado pq vc havia aplicado tintura escura ao cabelo, se eu fosse vc iria a uma profissional perguntar se há algum problema em fazer. Mas a questão do tempo é fácil, pois qto mais tempo vc deixar a mistura no cabelo mais vai ficar claro e qto menos mais escura vai ficar, tb depende do volume da água oxigenada que vc for usar, eu acho que no seu caso vc deveria usar uma de vol 20 e deixar uns 25 minutos, ou de vol 30 e deixar uns 15 mins, faça um teste com uma mecha só e veja qto tempo levará para chegar na cor ideal! beijão

    ResponderExcluir
  33. amor como vc deixa seu cabelo cheio de cachos?

    ResponderExcluir
  34. Anonymous said...
    amor como vc deixa seu cabelo cheio de cachos?

    November 27, 2011 3:00 PM

    RES: Oi flor, então nesse post meu cabelo ta natural, mas quando eu faço algo é com um babyliss de 1 polegada. beijos

    ResponderExcluir
  35. Entao amor eu faço com a chapinha os cachos mais depois as pontas do meu cabelo fica muito feia e todas secas >.< fora q eles nao dura mt tempo depois de meia hr ja saiu tudo >.< sera q com o babyliss fica >.<?

    ResponderExcluir
  36. Anonymous said...
    Entao amor eu faço com a chapinha os cachos mais depois as pontas do meu cabelo fica muito feia e todas secas >.< fora q eles nao dura mt tempo depois de meia hr ja saiu tudo >.< sera q com o babyliss fica >.<?

    November 28, 2011 9:24 AM

    RES: olha depende do cabelo em si, tem agluns que seguram melhor mais da pra passar um spray fixador que ajuda a segurar, também acho que o babyliss segura melhor que a chapinha, tente e depois me diga. beijos

    ResponderExcluir

Olá, o blog mudou de endereço!! Acesse o novo: http://pequenapinup.com/