domingo, maio 01, 2011

Segunda Feiras

Sabe aquele sentimento que raiva (tristeza, frustração, etc.) quando um domingo acaba?
Você nem quer pensar que tem aula (trabalho, etc.) no dia seguinte e acordar cedo para uma nova semana cheia de trabalhos (escola, etc.) é de desanimar qualquer um. 
Agora pense comigo positivamente, se não houvesse segunda feira para começar a semana, seria terça feira o dia de estresse e assim por diante. Não pense nas frustrações e cansaço que vais enfrentar e sim em todas as novas oportunidades, não pense nas manhãs frias que terá que acordar e sim nos sorrisos que irá adquirir com seus amigos, risadas e momentos felizes que vão acontecer.
Comece sua semana com um sorriso no seu rosto pensando nas novas experiências que irá passar, e que todas as manhãs que terá que acordar cedo, ou dias de trabalho e escola serão recompensados algum dia, futura-mente ou até durante a semana. Ninguém pode prever o futuro, mas é você que pode tornar esta semana em uma grande decepção ou uma das melhores semanas da sua vida. Então ao em vez de ir dormir hoje pensando nas frustrações que esta semana pode estar te aguardando, pense nas coisas boas e todas as recompensas que te aguardam!


"A felicidade é um bem que se multiplica ao ser dividido." (Marxwell Maltz)

Então amanhã acorde com um sorriso e contamine todos aqueles que estão na "sindrome de segunda feira"
Tenho uma excelente semana e resto de noite! beijus 

2 comentários:

  1. Eii, primeiramente parabens pelo blog esta demais....vii seu video no Youtube me adorei o resultado no seu cabelo, tanto que resolvi fazer no meu em casa mesmo, gostaria de saber como vc faz o ondulado do seus cabelos da foto ficaram lindos , nao ficaram artificiais como os do babylise geralmente fica, se puder me responder obrigada desde já,

    jeeh-carvalho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Jéssica Carvalho, que bom, boa sorte e me fale como ficou :)
    Flor não sei de quais fotos vc está falando, mais o resultado do final do vídeo eu fiz babyliss só nas pontas, e as fotos do final do vídeo eu deixei meu cabelo em um coque e depois soltei e dei uma amassada pra ficar mais louco. Em geral eu sempre faço coque e fica assim, dai eu dou uma amassada nele e pronto!

    ResponderExcluir

Olá, o blog mudou de endereço!! Acesse o novo: http://pequenapinup.com/