sexta-feira, junho 27, 2014

1 Post em 1 Mês - Junho (enchente)

Olá, olá e olá! Que mês foi este, minha gente? Teve tanta coisa que aconteceu, altos e baixos. E como sempre, eu venho compartilhar um pouco do que se passou e mostrar algumas fotos que tirei! 

Admito que não foi um mês fácil.. Eu amo o inverno para dormir e ficar em casa, mas dá uma preguiça de viver, né? Infelizmente com o inverno, veio muita chuva e acabou resultando em uma enchente onde moro. -E antes que alguém me pergunte, eu prefiro não comentar onde que é, espero que compreendam-. 

Foi um baita imprevisto que assustou muita gente. E foi o motivo pelo qual não pude postar vídeo semana passada no canal.. Fiquei fora de casa por um tempinho. Mas antes que eu deixe alguém preocupado, está tudo voltando ao normal e graças a Deus não houve grandes prejuízos. 

Em um desses dias que eu estava fora de casa e sem meios para postar novos vídeos ou ir para a faculdade, decidi sair pra rua e fotografar o que encontrava de bonito pela frente. Minha forma de distração que resultou em fotos aleatórias, de coisas aleatórias.. Mas aqueles que gostam de fotografia, espero que apreciem o que captei!





Meu objetivo era captar beleza no meio da tragédia. Acredito muito na ideia de que tudo tem beleza, é só mudar a forma de olhar as coisas!


Veja as fotos no meu Flickr, aqui!

--

No Blog esse mês:
Vídeo - Comprinhas | Pele e Cabelo
Fotos Engraçadas - Parte 1
Top 5 Blogs Pinups
Vídeo - Maquiagem Audrey Hepburn
PlayList - Músicas para tardes chuvosas
Vídeo - Sobre virar Mocinha
DIY - Camiseta Cavada

Veja o post do último mês, aqui!

11 comentários:

  1. as fotos ficaram lindas! <3

    ResponderExcluir
  2. Qual o editor de videos que vc usa ?

    ResponderExcluir
  3. Qual o nome do seu editor de videos que vc usa ?

    ResponderExcluir
  4. Rê amei as fotos até porque uma das profissões que quero seguir no futuro é de fotografa amo fotografia e essas fotos me inspiraram muito ....

    Amei as fotos ficaram lindas...

    Por favor sempre que poder posta mais fotos vou adorar ver ....

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom saber disso, pretendo fazer mais posts com fotos! Beijoss

      Excluir
  5. Nossa sinceramente a como ver beleza em tragédia sem dúvida... No fim as fotos ficaram lindas... E ainda bem que a situação por ai já está melhorando. Bjs

    ResponderExcluir

Olá, o blog mudou de endereço!! Acesse o novo: http://pequenapinup.com/