segunda-feira, maio 05, 2014

1 Mês em 1 Post - Abril


Olá gente, hoje tem resumo do mês de abril! Apesar de ter começado o mês com provas, pude tirar muitas fotos. O pôr do sol no outono é simplesmente magnífico.


Esse mês foi caracterizado por uma busca interna profunda, algo na linha de querer saber quem eu sou e o que quero ser na vida. O que me influenciou a fazer uma cápsula do tempo (veja aqui) para daqui a 5 anos eu olhar para trás e quem sabe poder responder algumas das minhas dúvidas de quem eu me tornarei.


Minha conclusão do momento é que sou alguém muito eclética, nos gostos, crenças e ideias. Além de estar em constante mudança, como uma grande metamorfose. Nesse momento estou aprendendo a viver de forma mais leve, coisa que ano passado eu nem entendia o significado disso. Incrivelmente não é tão simples desenvolver essa calmaria para lidar com os problemas, especialmente se você for imediatista e movida por impulsões como eu. Mas como a própria ideia explana, são passinhos de bebê.


Tive a oportunidade de sair com meu primo e visitar uma cachoeira linda, que rendeu várias fotos legais! E se você me acompanha no twitter já sabe do meu incidente no qual eu tive que fazer o número 1 no mato... Melhor maneira para se conectar com a natureza! hahaha. Ok, não. Dica pra vida: use o banheiro antes de sair de casa e não tome uma garrafinha inteira de água antes de ir para algum lugar sem banheiro.


Além disso tive uma bela noite de filme com as meninas. Assistimos o filme Submarine, o qual achei legal e recomendo para quem quer ver algo adolescente, um pouco melancólico, e com uma fotografia incrível! Ah, e teve páscoa... Linda páscoa, abençoada data do ano com minha família toda e muito doce! Espero que vocês também tenham se deliciado com muitos chocolates como eu. Um beijo e até a próxima!


Viste meu Flickr, aqui!

O que teve no Blog em Abril:

Veja o último 1 Mês em 1 Post, aqui!


Como foi o mês de vocês? Comeram muito chocolate?

Um comentário:

  1. Ahhh suas fotos são perfeitas sabia?! Ameeei hahaha tambem me descobri um pouco nesse ultimo mês, ahh sempre bom saber de filmes com fotografias incríveis <3

    Beijimmm
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, o blog mudou de endereço!! Acesse o novo: http://pequenapinup.com/